#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Palmeiras se prepara para enfrentar o Santos com chegada de reforços

Dois nomes estão próximos de serem contratados pelo Palmeiras: Richarlison e Bruno Henrique. A primeira proposta oficial por Richarlison foi na terça-feira da semana passada, com a oferta de R$ 39,8 milhões. A recusa do Fluminense teve como capítulo posterior uma polêmica do fim de semana, quando o jogador pediu para não enfrentar o Palmeiras e o técnico Abel Braga reclamou da negociação. Apesar de o clube carioca ter afirmado em nota oficial que a negociação acabou, um texto escrito pelo jogador em uma rede social manteve a esperança alviverde.é uma negociação complicada, cara e que deve se concretizar com um vínculo efetivo.
Já Bruno Henrique, o volante do Palermo, da Itália, é considerado internamente uma conversa mais fácil de se conduzir, com boa possibilidade do acordo por empréstimo ser sacramentado. As conversas com Bruno Henrique estão perto do fim e devem incluir, além do vínculo por uma temporada, o preço fixado de compra. Com o Palermo rebaixado à Série B italiana, o caminho ficou mais livre para a investida do Palmeiras. Curiosamente, o clube já quis contar com o mesmo reforço em 2013, quando o volante deixou o Londrina e reforçou a Portuguesa. Depois disso, o jogador se destacou no Corinthians, onde foi campeão brasileiro.
O provável Palmeiras que vai buscar a vitória dentro da Vila Belmiro, nesta Quarta-Feira, 14, as 21h45, deverá ter Fernando Prass no gol; Mayke ou Fabiano pela direita, Zé Robero ou Egídio pela esquerda, com Edu Dracena e Juninho no miolo de zaga. No meio, Thiago Santos deverá proteger a defesa com Tchê Tchê e Alejandro Guerra mais a frente. No ataque, Keno pela esquerda, Róger Guedes pela direira e Willian “Bigode” mais uma vez como centroavante do time palestrino.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply