#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Ponte-Preta abre vantagem, sofre gols em sequência, mas vence em Campinas

A Ponte Preta derrotou a Chapecoense pelo placar de 3 a 2, em duelo válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A Macaca abriu 3 a 0, com gols de Renato Cajá, Lucca e Naldo. Já no segundo tempo, o Verdão do Oeste descontou com Rossi e Osman. Com a vitória a Ponte chegou a 10 pontos e assumiu a quinta colocação da competição nacional. Enquanto a Chape manteve os 10 pontos e ocupa a quarta posição. A Macaca enfrenta o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h00 (de Brasília). Já o clube alviverde recebe a visita do Vasco, na Arena Condá, também na quarta-feira.
Logo no início da partida, Lucca arrancou pela esquerda e tocou para Cajá, o volante Moisés escorregou e acabou deixando o experiente meia livre para chutar de perna esquerda e balançar as redes. Na sequência, Rossi descolou bom lançamento para o centroavante Wellington Paulista, que limpou o marcador e chutou na saída de Aranha, mas acabou mandando para fora. Aos 25 minutos, Emerson Sheik fez linda jogada individual, driblou Moisés e descolou lançamento açucarado para Lucca, que domingou e, cara a cara com Jandrei, chutou no ângulo esquerdo e ampliou: 2 a 0. A Chapecoense terminou a primeira etapa com 68% de posse de bola, enquanto a Macaca ficou com a redonda nos pés em 32% do tempo.
No início da segunda etapa, Lucca cobrou falta na área e, após desvio, o zagueiro Naldo finalizou com categoria e balançou as redes, anotando o terceiro gol do time de Campinas. Poucos minutos depois, a Chape chegou com perigo e Wellington Paulista quase diminuiu. Já aos 25, Arthur cobrou escanteio e o atacante Osman se antecipou ao marcador e desviou de cabeça: 3 a 1. A Chapecoense, vivendo bom momento na partida, lançou-se ao ataque e conseguiu botar fogo no jogo. Após boa troca de passes, Osman levantou para Rossi, que tocou de cabeça e Aranha não conseguiu chegar: 3 a 2. Aranha ainda salvou grande oportunidade de gol dos visitantes com Rossi e os números finais se fecharam com a vitória da Ponte-Preta e a sua aproximação do G4.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 3 X 2 CHAPECOENSE

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Data: 11 de junho de 2017, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (FIFA-PA) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (FIFA-PA)
Cartões amarelos: Emerson Sheik e Nino Paraíba (Ponte); Luiz Otávio, Apodi e Reinaldo (Chape)
GOLS: 
Ponte Preta: Renato Cajá aos 15 minutos do primeiro, Lucca aos 25 e Naldo aos 15 do segundo tempo
Chape: Osman aos 25 e Rossi aos 27 do segundo tempo

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo (Luan Peres) e João Lucas; Wendel, Naldo, Léo Artur (Negueba) e Renato Cajá (Jádson); Emerson Sheik e Lucca
Técnico: Gilson Kleina

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi (Diego Renan), Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Moisés Gaúcho (Osman), Luiz Antonio e Seijas (Nenén); Arthur, Rossi e Wellington Paulista
Técnico: Vagner Mancini

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply