#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Por gol marcado fora de casa, Palmeiras se classifica diante do Internacional

O Internacional venceu o Palmeiras por 2 a 1 pelas Oitavas de Finais da Copa do Brasil, abrindo o placar com o veterano D'Alessandro no primeiro tempo. Na etapa complementar, Nico López aumentou, mas Thiago Santos marcou o gol da classificação palmeirense. Os confrontos pelas quartas de final da Copa do Brasil serão definidos por sorteio. Pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília) de domingo, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, no Palestra Itália. Pela Série B, às 19 horas de sábado, o Internacional pega o Juventude, no Beira-Rio.
Aos oito minutos do primeiro tempo, após bola perdida pelo Palmeiras no meio de campo, Edenílson conduziu e lançou D'Alessandro, que definiu com tranquilidade diante de Fernando Prass. O Colorado saia na frente. Depois de receber de Dudu, Roger Guedes mandou paras redes, mas a arbitragem assinalou impedimento. Pouco depois, após um chute de Willian, a bola tocou no braço de Léo Ortiz dentro da área. O árbitro Ricardo Marques, de frente para o lance, mandou seguir. Dudu sentiu em um lance sozinho no campo de defesa e teve que ser substituído por Keno, sendo que a braçadeira de capitão ficou com o experiente Zé Roberto.
Após seguidos erros no primeiro tempo, o zagueiro Edu Dracena, já advertido com o cartão amarelo, foi substituído no intervalo por Thiago Santos e Felipe Melo acabou recuado para a defesa. O interino Odair Hellmann, por sua vez, trocou Marcelo Cirino por Eduardo Sasha. O Internacional ampliou sua vantagem aos 10 minutos da etapa complementar. Em uma jogada pela direita do campo de ataque, D'Alessandro acionou William nas costas de Zé Roberto. O lateral cruzou rasteiro e o uruguaio Nico López completou para o fundo das redes. Após acertar a bola na trave do Inter com Willian, o Palmeiras marcou o gol da classificação aos 34 minutos do segundo tempo, quando Mina já atuava como centroavante. Em cobrança de falta, Jean mandou na área, Thiago Santos desviou e Danilo Fernandes não conseguiu defender. O lance foi originário de uma falta no meio de campo sobre Keno, mesma falta cometida minutos antes sobre Zé Roberto dentro da área, mas então não marcado pela arbitragem, que não esteve em uma noite feliz, assim como o Palmeiras, que acumula mais uma derrota na temporada e gera dúvidas sobre o quanto Eduardo Baptista era o problema real do Palmeiras.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 31 de maio de 2017, domingo

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeira (MG)

Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG)

Cartões amarelos: Léo Ortiz e Danielo Silva (INT); Edu Dracena, Felipe Melo, Borja, Fernando Prass e Erik (PAL)

Gols:

INTERNACIONAL: D'Alessandro, aos oito minutos do 1º Tempo, e Nico López, aos 10 minutos do segundo tempo,

PALMEIRAS: Thiago Santos, aos 34 minutos do 2º Tempo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William (Danilo Silva), Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, Edenilson e D'Alessandro; Marcelo Cirino (Eduardo Sasha) e Nico López

Técnico: Odair Hellmann (interino)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena (Thiago Santos) e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Roger Guedes (Borja), Jean e Dudu (Keno); Willian

Técnico: Cuca

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply