#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Portugal, com gol de Cristiano Ronaldo, vence a Rússia, em Moscou

A Rússia enfrentou Portugal nesta quarta-feira, no Spartak Stadium, em Moscou, mas foram os visitantes que garantiram o triunfo por 1 a 0, gol de Cristiano Ronaldo. Portugal conseguiu somar três pontos e embolou o Grupo A do torneio. O time atual campeão europeu fecha a primeira fase da Copa as Confederações no próximo sábado, contra a Nova Zelândia, em São Petersburgo. Já a Rússia terá de correr atrás do prejuízo também no sábado contra o México, em Kazan.
Aos oito minutos Bernardo Silva acionou Raphael Guerreiro na esquerda, que dominou e cruzou na medida para Cristiano Ronaldo, que nem precisou sair do chão para cabecear certeiro e abrir o placar contra os donos da casa em Moscou. A Rússia saiu para o jogo, mas acabava dando alguns espaços para a seleção portuguesa, que por vezes tentou sair em contra-ataque. Aos 31 minutos, Cristiano Ronaldo deu lindo drible no zagueiro e soltou uma bomba dentro da área, porém, o goleiro Akinfeev estava muito bem posicionado para fazer uma grande defesa e evitar mais um tento do camisa 7.
No segundo tempo, aos quatro minutos, André Silva subiu mais que a defesa russa para cabecear firma no canto esquerdo de Akinfeev, que voou para fazer uma defesa espetacular e salvar os anfitriões de mais um gol português. Nos 45 minutos finais da partida o jogo ficou mais pegado. Cristiano Ronaldo ainda esteve próximo de marcar seu segundo gol na partida, no entanto, após bom passe de André Gomes, cabeceou para fora. Assim, os campeões europeus se mantiveram firmes para garantirem a primeira vitória na Copa das Confederações.

FICHA TÉCNICA

RÚSSIA 0 X 1 PORTUGAL

Local: Spartak Stadium, em Moscou (Rússia)
Data: 21 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 12h (de Brasília)

Cartões amarelos:  Pepe (Portugal); Glushakov, Samedov e Dzhikiia (Rússia)
GOLS: Cristiano Ronaldo, aos oito minutos do 1ºT

RÚSSIA: Akinfeev; Samedov, Zhirkov, Kudriashov (Bukharov) e Dzhikiia; Samedov, Glushakov, Shishkin (Erokhin), Golov e Kombarov (Poloz); Smolov
Técnico: Stanislav Cherchesov

PORTUGAL: Rui Patrício; Cédric, Bruno Alves, Pepe e Guerreiro (Eliseu); Adrien (Danilo), William, André Gomes e Bernardo; Ronaldo e André Silva (Gelson)
Técnico: Fernando Santos

Foto: Yuri KADOBNOV/AFP

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply