#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Presidente do Sport: "Esse assunto já está superado. Ele (Diego Souza) fica."

Diego Souza ir para o Palmeiras se tornou assunto do passado. Segundo o presidente da equipe pernambucana, Arnaldo Barros, o meia-atacante cumprirá seu contrato normalmente até o fim de 2018. O dirigente afirma a todos os canais de imprensa que tem conversado que não foi necessária nenhuma renovação de contrato e que o jogador está concentrado com a equipe para a final do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, nesta quarta (28). Abre Aspas ao mandatário em declaração ao site Terra:
"Este assunto já está superado. Ele fica. Não [vai ter renovação de contrato], o Diego é identificado com o Sport e isso basta. Diego está tranquilo, em Salgueiro, aguardando o jogo de amanhã. O resto é especulação. Quem fala pelo Sport é o presidente. Só a minha assinatura é válida para firmar compra ou venda de atleta e não a assinatura de repórteres ou pessoas do Palmeiras.
O vice-presidente Gustavo Dubeux tem afirmado que o jogador tem manifestado interesse na permanência no clube após conversas.  Sem a intenção de perder o atleta, o Sport chegou a deixar o preço mínimo fixado em R$ 30 milhões, em uma clara tentativa de não permitir que o negócio acontecesse.
Diego Souza foi contactado pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, durante os amistosos da seleção brasileira neste mês na Austrália, cuja delegação foi chefiada pelo dirigente palestrino. A abordagem, no entanto, foi encarada como normal pela direção do clube pernambucano, uma vez que o jogador vem chamando a atenção do mercado. O Palmeiras ainda tem esperanças de ver o negócio vingar para não sair da negociação de maneira frustrada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply