#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » São Paulo: Chegada do zagueiro Arboleda e coletiva de Rodrigo Caio

O zagueiro Robert Arboleda chegou ao CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira para passar por avaliação médica e assinar contrato de três anos e meio com o Tricolor Paulista. Aos 25 anos, o equatoriano estava na Universidad Catolica de Quito, que vendeu 80% dos direitos econômicos do defensor por 2 milhões de dólares (R$ 6,6 milhões). O mesmo deve acontecer com o meia argentino Jonathan Gómez, comprado do Santa Fé, da Colômbia, e já anunciado.
Outros dois reforços ainda são esperados. Os volantes Petros e Matheus Jesus estão em fase final de negociações. 
Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT da Barra Funda:

Arboleda 

"Não conheço o Arboleda. Tirei algumas informações com o Pratto, ele falou que é um jogador muito bom, e a gente espera que ele possa estar à disposição o quanto antes, que ele possa se adaptar o mais rápido possível, porque a gente precisa. Muitos falam que o nosso time é inferior aos outros, mas vários jogadores estão sendo vendidos. Essas pessoas estão erradas ou os times europeus estão errados. Então a gente fica feliz por eles, pela transferência de cada um. Claro que gostaríamos que estivesse conosco, mas é vida que segue".

Chegada de reforços

"Estão chegando jogadores de qualidade. Contra o Atlético-PR estreou o Denilson, que conseguiu criar algumas jogadas, o Brenner entrou bem, apenas 17 anos, e espero que eles possam nos ajudar bastante. Se estão no São Paulo, podem ter certeza que têm bastante qualidade".

Desfalques na temporada

"No começo do ano tiveram muitos jogadores machucados, agora algumas saídas, então é difícil para o treinador montar o time. Tinha jogos que a gente tinha um jogador de ataque, muitas vezes não tinha um lateral no banco, então às vezes a cobrança é excessiva em cima do nosso treinador. Ele tenta que a equipe seja mais consistente, mas em alguns momentos ele não tem peça por questão de lesão, por não estar bem fisicamente".

Elenco

"Hoje temos várias opções, agora fica mais fácil, ele tem jogadores que podem manter o mesmo nível de outros. Hoje temos um grupo mais coeso, quem entrar vai manter o nível, e isso vai facilitar para ele fazer um time competitivo".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply