#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Sem água, sem luz, mas o melhor do Rio!

O Vasco venceu por 1 a 0 o Atlético-GO, neste domingo, em São Januário. O resultado fez os cruzmaltinos chegarem aos 15 pontos na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro. Já os goianos seguem com apenas seis, na zona de rebaixamento. Os vascaínos dominaram as ações durante os 90 minutos, mas só marcaram uma vez, com Nenê, ainda no primeiro tempo. O Atlético-GO ainda buscou pressionar na etapa final, mas esbarrou na falta de qualidade da equipe. Na próxima rodada, o Vasco vai até o Sul para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, no domingo. Já o Atlético-GO vai receber o Santos, no sábado, no Olímpico de Goiânia.
Aos oito minutos, Nenê recebeu lançamento na esquerda e cruzou na direção de Yago Pikachu. No entanto, Roger Carvalho apareceu para salvar os visitantes. Os donos da casa abriram o placar aos 27 minutos. Nenê cobrou falta com categoria, sem chance para Felipe.
Mesmo depois do gol, o Vasco dominava o confronto e buscava o segundo. Aos 33 minutos, Nenê tentou o cruzamento, mas quase acertou a rede. Aos 40 minutos, Yago Pikachu roubou a bola do goleiro Felipe, tocou para Luís Fabiano, mas o atacante não conseguiu a finalização. No minuto seguinte, Jorginho recebeu passe na entrada da área e chutou para boa defesa de Martín Silva.
No segundo tempo, o Atlético-GO voltou com uma postura mais ofensiva e pressionou o Vasco desde os primeiros minutos, enquanto nos contra-ataques, os donos da casa tentavam o segundo gol e quase conseguiram aos dez minutos. Douglas lançou Yago Pikachu na área, mas o meia não fez a finalização. Aos 26 minutos, Douglas recebeu passe na entrada da área e chutou para boa defesa de Felipe. Os cruzmaltinos controlavam o confronto para não serem pressionados e voltaram a assustar aos 36, em cabeceio de Breno. São Januário não viu mais nenhum gol e a vitória do Vasco foi conquistada com muita celebração.

FICHA TÉCNICA

VASCO-RJ 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de junho de 2017 (Domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Renda: R$ 646.845,00
Público: 19.308 pagantes
Cartões amarelos: Douglas e Luís Fabiano (Vasco)
Gols:
VASCO: Nenê, aos 27min do primeiro tempo

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu (Wagner), Mateus Vital e Nenê (Escudero); Luis Fabiano (Thalles)
Técnico: Milton Mendes

ATLÉTICO-GO: Felipe, André Castro (Eduardo), Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Breno Lopes; Silva, Marcão Silva, Silva (Walterson), Andrigo (Diego Rosa) e Jorginho; Luiz Fernando e Everaldo
Técnico: Doriva

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply