#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Thiago Messi, nunca critiquei

O Cruzeiro venceu o Coritiba por 2 a 0 em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, neste domingo, no estádio Mineirão. Os gols da vitória foram marcados por Thiago Neves e Rafael Sóbis. Com o resultado, a Raposa foi a 14 pontos e assumiu a nona colocação do Brasileirão. Já o clube paranaense perdeu a chance de terminar a rodada dentro da zona de classificação para a Libertadores, permaneceu com 15 pontos e caiu para a oitava colocação. O próximo jogo do time mineiro será contra o Palmeiras, no Palestra Itália, na quarta-feira, dia 28 de junho, às 21h45 (de Brasília). Já no Brasileirão, o próximo rival dos comandados de Mano Menezes é o Atlético-MG, no Independência, no domingo, dia 2 de julho, às 16h (de Brasília). Já o Coxa recebe o Vasco na próxima rodada, no mesmo dia, só que às 19h (de Brasília).
Aos oito minutos, Robinho cobrou falta muito próxima à meta de Wilson e, dois minutos depois, Diego Barbosa finalizou da intermediária e viu seu chute desviado morrer na parte de cima da rede do gol adversário. Aos 19 minutos, Thiago Neves roubou a bola na defesa, passou para Allison, que rolou para Diego Barbosa. O lateral-direito fez o arremate de fora da área e a bola acertou a trave. Aos 23, Tiago Real cobrou o escanteio pelo lado direito e Werley desviou a bola, que passou próxima a trave. Minutos depois, em outro escanteio, Werley cabeceou na segunda trave e carimbou o travessão após Fábio tocar na bola. Aos 31, em jogada rápida, Henrique Almeida abriu o jogo para Rildo, que cruzou para a área. Tiago Real apareceu finalizando a bola, que bateu no travessão e saiu. Já aos 32 minutos, Alecsandro ganhou a jogada contra Leo e passou para Rildo. O ponta passou pelo goleiro Fábio e cruzou quando chegou à linha de fundo, entretanto Caicedo fez o corte para evitar o gol. Diego Barbosa roubou a bola na defesa e lançou Allison, que rolou de volta para o lateral. Após o cruzamento, Thiago Neves chegou batendo na entrada da área para fazer 1 a 0.
Na segunda etapa, Thiago Neves tocou para Rafael Sóbis que, em ótimas condições, finalizou e parou em Wilson. Três minutos depois, Thiago Neves fez boa jogada e deixou de calcanhar para Sóbis. Este cruzou e Robinho tentou fazer o gol de calcanhar, mas o goleiro adversário voltou a fazer boa defesa. Aos 15, Alisson deu um belo passe para Robinho, que ajeitou de calcanhar para o atacante chegar batendo cruzado e a bola sair próxima ao gol de Wilson. Aos 19 minutos, após lançamento longo, Rafael Sóbis recebeu a bola pelo lado direito, aproveitou que o goleiro Wilson saiu muito mal, ajeitou a bola e a mandou para o fundo do gol. Aos 22 minutos, Tiago Real fez o cruzamento, a defesa dos mandantes afastou e Jonas chutou na sobra. A bola passou ao lado do gol cruzeirense. No último lance da partida o Coxa até balançou a rede adversária, mas o juiz marcou impedimento.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 2 X 0 CORITIBA

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 25 de junho de 2017 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público: 14.190
Renda: R$ 213.928,00

Cartões amarelos: Alecsandro e Léo (Coritiba)
Cartão vermelho: não teve
Gols: CRIZEIRO: Thiago Neves, aos 37 do primeiro tempo, e Rafael Sóbis aos 19 do segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa; Lucas Romero (Hudson), Ariel Cabral, Thiago Neves, Robinho e Alisson (Rafael Marques); Rafael Sóbis (Sassá)
Técnico: Mano Menezes

CORITIBA: Wilson; Léo, Werley, Márcio, William Matheus; Jonas, Tiago Real, Matheus Galdezani (Tomas Bastos); Henrique Almeida (Getterson), Alecsandro e Rildo (Iago)
Técnico: Pachequinho

Foto: Washington Alves/Cruzeiro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply