#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Vai e Vem no SPFC: Gómez, Arboleda, Petros, Centurión, Maicon, M Jesus

Em meio aos acertos do São Paulo com o zagueiro Arboleda e os meias Petros e Matheus Jesus, o Tricolor pode perder em definitivo o atacante Ricardo Centurión. Segundo informações publicadas pela rádio América & Closs, o técnico Guillermo Barros Schelotto pediu ao presidente Daniel Angelici para que mantenha o atacante na equipe para a disputa da Libertadores do ano que vem. O vínculo de Centurión com o Boca Juniors tem duração até agosto desta temporada e o São Paulo deve pedir cerca de R$ 16 milhões para liberar o jogador.
Nesta quarta-feira (21), o São Paulo concluiu a contratação de Jonatan Gómez, eleito o melhor meia do último Campeonato Colombiano, que chega ao Tricolor com contrato válido pelas próximas três temporadas.
Nome completo: Jonatan David Gómez Ospina
Data de nascimento: 21/12/1989 (27 anos)
Local de nascimento: Capitán Bermúdez-ARG
Posição: meio-campista
Altura: 1m71
Peso: 71kg
Clubes: Rosario Central-ARG (2008-2011), Banfiled-ARG (2010-2012), Real Murcia (2012-2013), Arsenal de Sarandí-ARG (2013-2014), Atlético Tucumán-ARG (2014), Deportivo Pasto-COL (2015), Independiente Santa Fé-COL (2016-2017) e São Paulo (desde 2017)
Títulos: Copa Argentina (2013), Torneio Finalización (2016), Copa Suruga (2016) e Superliga da Colômbia (2017)
Premiação: Seleção do Campeonato Colombiano (2016)
Com Maicon perto de ser vendido ao Galatasaray, da Turquia, e Lugano ainda em dúvida se aceita ou não a proposta de renovação do São Paulo, a defesa virou motivo de preocupação para a diretoria.
Vinicius Pinotti, diretor-executivo de futebol, em entrevista coletiva, nesta no CCT da Barra Funda falou sobre alguns atletas:

Lucão

O Lucão manifestou publicamente a vontade de deixar o São Paulo. Conversamos internamente, ele tem seis jogos, se a gente receber uma proposta não vamos dificultar a saída dele. Queremos jogadores que queiram jogar no São Paulo.

Rodrigo Caio

Não temos a mínima intenção de vendê-lo, jogador de Seleção e faz parte de nosso projeto esportivo. Nosso planejamento é outro, queremos dar uma mudada, uma chacoalhada no elenco, vamos reforçar o time. Não é vender pode vender, estamos atentos ao ganho esportivo, queremos voltar a vencer, esse é o nosso objetivo.

Wesley, Buffarini, Thiago Mendes, Júnior Tavares e Centurión

Não tem nada de Wesley sair. Nada do Buffarini. Thiago teve uma conversa (com o Lille-FRA), mas é aquele caso que não queremos vender. Do Júnior Tavares não chegou nada. Sobre o Centurión, o Boca tem até o dia 30 para se manifestar. Até agora não recebemos nada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply