#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Vídeo de Arana, crescimento de sócios torcedores e novidade na Sul-Americana

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, em um vídeo que circula nas redes sociais, aparece festejando com um sinalizador (pisca-pisca) em mãos. O vídeo foi publicado no perfil @_sccpnews, no Twitter, e viralizou ao longo das últimas horas. Nas imagens, Arana aparece pulando em meio a torcedores em um emaranhado de fumaça e luzes vermelhas. Ao fundo, é possível ver faixas fazendo alusão ao "futebol raiz", contestando o chamado "futebol moderno".
Em nova atualização do Torcedômetro, ranking do Movimento por um Futebol Melhor, o Fiel Torcedor registrou mais de mil novos sócios - agora são 110.211 associados. Com a nova marca no Fiel Torcedor, o Corinthians se aproxima do Internacional, quarto colocado no ranking, que tem 112.756 sócios cadastrados.
Depois de eliminar a Universidad do Chile, o Corinthians enfrentará o Patriotas, da Colômbia, na segunda fase da Copa Sul-Americana. Para as próximas partidas, o técnico Fábio Carille ganhou uma novidade: poderá mudar até seis nomes da lista de relacionados - o dobro das mudanças permitidas nos anos anteriores. Guilherme, negociado com o Atlético-PR certamente será substituído. A lista atualizada tem que ser entregue à Conmebol até 48 horas antes da próxima partida da equipe na competição. No caso do Corinthians, o prazo vale até segunda-feira, já que o duelo contra o Patriotas acontece na quarta, dia 28. Guilherme Mantuan pode ser cortado por ainda se recuperar de cirurgia. Por outro lado, jogadores recuperados de lesão já podem entrar na lista - Danilo e Vílson estão nas últimas etapas do tratamento. Clayson não poderá reforçar a lista de relacionados pelo time alvinegro. O atacante já atuou pela Ponte Preta na competição.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply