#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » 3 Pontos: Inter quebra tabu de nunca ter vencido o Ceará em Fortaleza

O Internacional derrotou o Ceará por 2 a 0, na Arena Castelão, e quebrou o tabu de nunca ter vencido o clube em Fortaleza. Com o resultado, o Inter alcança os 21 pontos e sobe para a 5ª posição, já o Ceará permanece com 18 pontos e cai para 7º colocação.
A partida havia ultrapassado os 10 minutos iniciais quando o Internacional abriu o placar no primeiro ataque. Cláudio Winck cobrou lateral para Edenílson, que invadiu a área, foi até o fundo da área em direção ao gol e cruzou para William Pottker. A bola bateu nas coxas do atacante e foi para o fundo das redes. O gol encerrava a seca de gols dos atacantes colorados, que durou seis jogos. Pelo mandante, Roberto fez fila e chutou na entrada da área. A bola desviou em Edenílson e saiu raspando a trave do goleiro Danilo Fernandes. Após cobrança de escanteio de D’Alessandro, Cláudio Winck chutou e Éverson fez uma grande defesa. No rebote, William Pottker finalizou livre e dessa vez Éverson defendeu com o pé. A bola sobrou para Nico López que, de fora da área, emendou uma bomba no ângulo, sem chances para Éverson. William Pottker foi lançado dentro da área, dominou com a perna direita e chutou com a esquerda, mas a bola explodiu no travessão. Aos 39 minutos, Roberto fez jogada pela direita e cruzou para a área e Pedro Ken subiu livre cabeceando no canto direito de Danilo Fernandes. O goleiro chegou a se jogar na bola, mas ela saiu pela linha de fundo, perto da trave. Aos 47 minutos, Rafael Carioca recebeu na esquerda, passou por Cláudio Winck e chutou cruzado. A bola passou rente ao travessão e balançou a rede pelo lado de fora.
Aos 9 minutos da segunda etapa, Cafu chutou com força de fora da área obrigando o goleiro Danilo Fernandes a fazer boa defesa. A bola ia sobrando na área, mas o zagueiro Klaus apareceu para colocar para a linha de fundo. Aos 18 minutos, com Magno Alves, o Vozão teve outra boa chance. Mais uma vez de fora da área, o atacante chutou forte rasteiro para a boa defesa do goleiro Danilo Fernandes. Aos 27 minutos, o lateral Cláudio Winck recebeu belo passe de Rodrigo Dourado, entrou livre na área, mas tentou encobrir o goleiro Éverson. A tentativa colocou a bola facilmente nas mãos do arqueiro. Em uma oportunidade do Vozão, Diego entrou livre na área, driblou o goleiro e se atrapalhou com a bola. Na volta do arqueiro, o atacante caiu na área e pediu pênalti. Aos 43 minutos, William Pottker cruzou para a área e Fabinho apareceu como elemento surpresa para cabecear. A bola passou rente ao poste. 

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 0 X 2 INTERNACIONAL

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 11 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (Ambos de SP)

GOLS
Internacional: William Pottker, aos 11 minutos do primeiro tempo; Nico López, aos 19 minutos do primeiro tempo

CARTÕES AMARELOS
Ceará: Rafael Pereira, Elton
Internacional: Felipe Gutiérrez, Victor Cuesta, Edenílson, Diego, Uendel, Cláudio Winck

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio, Rafael Carioca; Raul (Elton), Richardson, Pedro Ken (Lelê), Ricardinho; Roberto (Cafu) e Magno Alves.
Técnico: Marcelo Chamusca

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez (Fabinho), D’Alessandro (Juan); William Pottker e Nico López (Diego)
Técnico: Guto Ferreira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply