#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » A renovação de três jogadores, a volta de Vanderlei e a despedida de Thiago Maia

O Santos irá anunciar nesta terça-feira as renovações com Jean Mota e Daniel Guedes. Assim como o zagueiro Lucas Veríssimo, a dupla terá seu contrato estendido até o final de junho de 2022. O lateral-direito tinha contrato até fevereiro de 2019 e o Santos tem 75% de seus direitos econômicos e o restante pertence a Doyen Sports. Jean Mota chegou do Fortaleza no meio da última temporada, custando R$ 800 mil. O Peixe detém 80% dos direitos econômicos do jogador de 23 anos. Lucas Veríssimo também acertou sua renovação. Porém, ao contrário dos outros dois atletas, o zagueiro corre o risco de ser vendido já nesta janela de transferências internacionais.
Antes de embarcar para a França, onde fará exames e acertará com o Lille, Thiago Maia veio ao CT Rei Pelé nesta segunda-feira para despedir-se dos companheiros e dirigentes do Santos. O clube francês, que é comandado por Marcelo Bielsa e também levou o lateral-esquerdo Caju por empréstimo, pagará 14 milhões de euros (R$ 51 milhões) ao Peixe pelo volante. De chinelos, Maia primeiramente passou na academia e conversou com os titulares do time, que faziam treino regenerativo. Logo depois, o jovem de 20 anos veio para o gramado, onde abraçou Vanderlei, Ricardo Oliveira e os jogadores que não atuaram contra o Vasco, no último domingo. Por fim, o volante bateu um papo com o técnico Levir Culpi, além do ídolo Clodoaldo e alguns dirigentes do clube. 
O treino do Santos nesta segunda-feira ainda contou com o retorno de Vanderlei. Após ser vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Vasco, no último domingo, no Engenhão, por conta de uma contusão no glúteo, o goleiro treinou normalmente no gramado do CT Rei Pelé. Apesar disso, o camisa 1 segue como dúvida para o confronto diante da Chapecoense, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Vitor Anjos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply