#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Aos gritos de "Fica Diego", torcida do Sport comemora vitória com gol do meia

O Sport segue se recuperando no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Leão recebeu o Atlético-PR, na Ilha do Retiro, e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada do torneio. O triunfo, porém, veio com gol polêmico de Diego Souza, anotado após pênalti marcado em bola que não bateu na mão do zagueiro Wanderson. Apesar da polêmica, o Sport garantiu sua segunda vitória seguida e chegou à 11ª posição no Brasileirão, com 15 pontos. Já o Atlético-PR é o 14º colocado, com 14 pontos. Ambas as equipes voltam a atuar pelo Campeonato Brasileiro somente no próximo final de semana. No domingo, às 11h(de Brasília), o Atlético-PR visita a Chapecoense, na Arena Condá. Já na segunda-feira, às 20h(de Brasília), o Sport vai ao Couto Pereira para enfrentar o Coritiba. Na quarta-feira, às 19h15(de Brasília), o Atlético-PR recebe o Santos, no Durival Britto, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Já na quinta-feira, em duelo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o Sport será o anfitrião diante do Arsenal de Sarandí-ARG, na Ilha do Retiro, em jogo marcado para as 21h45(de Brasília).
Aos 10 minutos, Osvaldo recebeu cruzamento de Sander, dominou a bola, mas mandou muito longe do gol. Já aos 14, foi a vez de Rithely receber passe de Diego Souza com o peito e finalizar muito mal para fora. Nos minutos seguintes, porém, o Atlético-PR conseguiu neutralizar o Sport e administrar o jogo morno no meio de campo. Aos 39 minutos, Osvaldo recebeu cruzamento preciso da direita e cabeceou de dentro da pequena área. Weverton, bem posicionado, esticou as pernas e fez uma grande defesa para evitar o gol. Aos 40, o Sport teve a principal chance do primeiro tempo. Após novo cruzamento para a área, André recebeu livre e finalizou. O atacante pegou mal na bola e acabou mandando na trave, perdendo chance clara de frente para o gol. 
O Sport voltou melhor na segunda etapa, mas sem efetividade para achar espaços na defesa adversária. Quando encontrava, as finalizações não levavam perigo. Com o jogo truncado, um erro do árbitro acabou influenciando na partida. Aos 27 minutos, Rogério chutou a bola em direção ao gol, ela bateu na cabeça de Wanderson e depois na coxa. O juiz da partida, Grazianni Maciel Rocha, porém, viu um toque de mão inexistente e marcou o pênalti, para grande reclamação dos jogadores do Atlético-PR. Diego Souza, que se vê no meio de negociações com o Palmeiras, foi para a cobrança e bateu com perfeição para abrir o placar. Aos 34, Rogério recebeu a bola na esquerda e finalizou com força, levando perigo ao gol defendido por Weverton. Aos 38, o Atlético-PR teve sua primeira finalização a gol quando Douglas Coutinho recebeu dentro da área e finalizou de frente para a meta. Bem posicionado, Magrão fez boa defesa e afastou o perigo do empate.

FICHA TÉCNICA

SPORT-PE 1X0 ATLÉTICO-PR

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 02 de julho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Público: 11.031 pessoas
Renda: R$ 253.766
Cartões Amarelos: Diego Souza(Sport); Matheus Rossetto, Wanderson e Bruno Guimarães(Atlético-PR)
Cartões Vermelhos: Nenhum

GOLS: SPORT – Diego Souza, aos 30 minutos do segundo tempo

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe(Rogério), Osvaldo(Lenis) e André(Rodrigo)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Gustavo Cascardo, Paulo André, Wanderson e Nicolas; Deivid, Matheus Rossetto(Bruno Guimarães), Douglas Coutinho, Lucho González(Carlos Alberto) e Matheus Anjos(Yago); Grafite
Técnico: Eduardo Baptista

Foto: Williams Aguiar/Sport

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply