#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Assessor do Santos afirma interferência externa e pedido de anulação da partida

Segue repercutindo no Santos a eliminação na Copa do Brasil após vencer o Flamengo por 4 a 2, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Segundo o assessor de imprensa do clube, Fabiano Farah, o quarto árbitro do duelo contou com o auxílio de um repórter para orientar Leandro Vuaden a não marcar pênalti em Bruno Henrique, já ao final do primeiro tempo. Logo após a partida, Fabiano Farah utilizou uma de suas redes sociais para demonstrar sua indignação em uma conversa com um torcedor santista.
“E mais um erro de arbitragem. Se ele deu pênalti e a interferência externa anulou a marcação, não tem autoridade. O árbitro manda”, escreveu Farah.
Em resposta a um torcedor que acusou o presidente Modesto Roma Júnior de nunca reclamar contra erros de arbitragem a favor dos adversários do Santos, Farah respondeu: “Agora cobre também o repórter que emitiu opinião para o banco [de reservas] do Flamengo e repassou ao 4º árbitro. E aí? ”. Além das lamentações, Fabiano Farah também indicou que o clube irá recorrer à CBF na intenção de anular o duelo que garantiu uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil ao Flamengo.

Foto: Reprodução/Twitter

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply