#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Atlético Goianiense vence Chapecoense de virada em plena Arena Condá

A Chapecoense foi derrotada por 2 a 1 pelo Atlético-GO, neste domingo, em plena Arena Condá. Em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, os gols da partida ficaram por conta de Luiz Otávio, pela Chape, e Luiz Fernando e Gilvan para o Dragão. Com o resultado, a Chape se complicou na tabela. Ocupando a 11ª posição, o Verdão do Oeste tem apenas 21 pontos somados e pode ser ultrapassado por outras equipes ao longo da rodada deste domingo. Já o Atlético-GO deu uma respirada com a vitória. Caso tivesse perdido o jogo, seria a 12ª derrota da competição, deixando a vida do time de Goiânia ainda mais difícil no restante do campeonato. Mesmo seguindo na lanterna, o Rubro-Negro se igualou aos 12 pontos do penúltimo colocado Vitória, ficando atrás apenas no saldo de gols.
O primeiro lance perigoso veio dos visitantes que, aos três minutos após um cruzamento na pequena área da Chape, deixou a bola sobrar para Gilvan, que cabeceou mal e mandou para fora, desperdiçando a primeira chance do jogo.
A Chape abriu o placar apenas no final do primeiro tempo. Aos 39, após a cobrança de escanteio, Luiz Otávio antecipou diante do zagueiro Roger Carvalho e mandou de cabeça no canto direito de Felipe Garcia, deixando o goleiro sem chances de defender o tento na Arena Condá.
Na volta para o segundo tempo, aos oito minutos de partida, Apodi recebeu a bola pelo lado direito e, mesmo sem ângulo, chutou direto ao gol. O goleiro Felipe, desta vez, foi feliz e conseguiu defender o chute do lateral. Foi aos 22 minutos da última etapa que o Dragão encontrou o empate, numa ótima jogada individual de Luiz Fernando, que tinha acabado de vir do banco. O jogador invadiu a área pela esquerda e cruzou para Diego Rosa marcar com frieza o empate do Rubro-Negro. O Atlético-GO tomou o controle da partida, e Gilvan, que havia desperdiçado o primeiro tento do jogo, conseguiu se redimir com a torcida aos 38 minutos do segundo tempo. Após uma boa triangulação pela esquerda, o zagueiro recebeu bem o cruzamento e cabeceou ao fundo das redes, fechando o placar na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Arena Condá, em Chapecó (RJ)
Data: 30 de julho de 2017, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza – SP (CBF)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Bruno Salgado Rizo – ambos de SP (CBF)
Cartões amarelos: Luiz Antonio (Chapecoense); Diego Rosa (Atlético-GO)

Gols:
CHAPECOENSE: Luiz Otávio, aos 39 minutos do 1T;
ATLÉTICO-GO: Diego Rosa, aos 22 minutos do 2T; Gilvan, aos 38 minutos do 2T

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro (Luiz Antonio), Andrei Girotto e Lucas Marques (Penilla); Seijas (Lourency), Arthur e Túlio de Melo.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

ATLÉTICO-GO: Felipe Garcia; André Castro (Jonathan), Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Paulinho (Silva), Igor, Andrigo, Jorginho e Diego Rosa; Niltinho (Luiz Fernando).
Técnico: João Paulo Sanches.

Foto: Divulgação/Twitter

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply