#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Avaí vence o Cruzeiro com mais uma grande atuação do goleiro Douglas

O Cruzeiro foi derrotado pelo Avaí por 1 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, neste domingo, no estádio Ressacada. Com o resultado, o time da casa foi a 17 pontos, entretanto permanece na zona de rebaixamento da primeira divisão. Já o clube mineiro permanece com 22 pontos e irá encerrar a rodada na oitava colocação do campeonato. Na próxima rodada, o Cruzeiro irá receber o Vitória, no Mineirão, no domingo, às 19h (de Brasília). Antes disso, na quarta-feira, os comandados de Mano Menezes irão enfrentar o Palmeiras, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. Já o Avaí tem como próximo adversário o Palmeiras, no Palestra Itália, no sábado.
Aos seis minutos, volante Henrique recebeu a bola na entrada da área e mandou uma bomba, contudo o goleiro Douglas fez uma grande defesa. Aos 11, Élber recebeu a bola no canto da área e finalizou cruzado, no entanto a bola saiu pela linha de fundo. Dois minutos depois, após recuperar a bola no campo de ataque, Sassá chutou da intermediária e a bola saiu pelo lado direito da meta adversária. Aos 17, Thiago Neves arriscou e Douglas defendeu. Um minuto depois, Thiago Neves enfiou para Diogo Barbosa, que cruzou. Sassá não consegue dominar na pequena área e a bola sobra para o goleiro da equipe de Santa Catarina. Aos 21 minutos, o Avaí marcou o seu gol com Júnior Dutra. Após cruzamento rasteiro que veio do lado direito do campo, Pedro Castro não conseguiu fazer o arremate e a bola sobrou para o artilheiro do time catarinense no campeonato marcar o gol com uma bela finalização de dentro da grande área. Aos 32 minutos, em jogada pelo lado direito, Sassá vai até a linha de fundo e cruza forte. O zagueiro Alemão consegue amortecer a bola e o goleiro Douglas deu o chutão para afastar o perigo. Nos últimos minutos da primeira etapa, Sassá teve a chance de finalizar livre após cobrança de escanteio, mas o atacante furou e a bola saiu pela linha de fundo.
Na segunda etapa, aos 14 minutos, Arrascaeta lançou Élber, que se chocou com o goleiro. A bola sobrou para Sassá, que finalizou e viu Alemão impedir que a bola fosse em direção ao gol. Dois minutos depois, Sóbis chutou em cima de Alemão e, em seguida, Thiago Neves fez uma bela finalização, mas parou em Douglas. Aos 23, depois de virar a jogada, Rafael Sóbis recebeu a bola na esquerda e bateu cruzado, no entanto Douglas voltou a salvar o Avaí. Aos 35 minutos, em jogada de contra-ataque, Júnior Dutra finalizou de fora da área e o goleiro Fábio conseguiu encaixar a bola. Um minuto depois, veio a resposta da Raposa. Rafael Sóbis cobrou a falta por fora da barreira e a bola foi para fora do gol. Aos 40 minutos da segunda etapa, em cobrança de falta no lado esquerdo do campo, Arrascaeta acerta o ângulo, mas Douglas salta muito bem e impede o empate. Aos 44, Júnior Dutra faz boa tabela, recebe perto da linha de fundo e, após finalizar, Léo faz o corte.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 1 X 0 CRUZEIRO

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 23 de julho de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques.
Público: 6.773
Cartões amarelos: Wellington Simião, Judson (Avaí)
Cartão vermelho: não teve
GOL: AVAÍ: Júnior Dutra, aos 21 minutos do primeiro tempo

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Wellington Simião (Lucas Otávio), Juan (Rômulo) e Pedro Castro; Júnior Dutra e Joel (Williams)
Técnico: Claudinei Oliveira

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva (Arrascaeta), Thiago Neves (Rafael Marques), Élber; Rafael Sóbis e Sassá (Raniel)
Técnico: Mano Menezes

Foto: Eduardo Valente/Light Press/Cruzeiro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply