#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Bahia e Avaí empatam e seguem na parte debaixo da tabela de classificação

Bahia e Avaí conquistaram apenas mais um ponto no Campeonato Brasileiro. As equipes dirigidas por Jorginho e Claudinei Oliveira empataram por 1 a 1 na noite deste domingo, em Pituaçu, com gols de Renê Júnior e Júnior Dutra no segundo tempo. A situação do Bahia na tabela de classificação é um pouco melhor, já que soma 16 pontos e está fora da zona de rebaixamento. O Avaí totaliza 13, à frente apenas de São Paulo (12), Vitória (12) e Atlético-GO (8). Os dois times tentarão voltar a vencer na quarta-feira. Enquanto o Bahia visitará o Atlético-MG no Independência, o Avaí retornará à Ressacada para receber o líder do campeonato, o Corinthians.
O Bahia tentou propor o jogo desde os primeiros minutos diante do Avaí, que, em situação complicada na tabela de classificação, não se dava ao luxo de apenas se defender em Pituaçu. Aos 29 minutos, Eduardo fez o que quis com o seu marcador na ponta direita e cruzou. Dentro da área, o argentino Allione concluiu bonito, de letra, e acertou a trave.
O Bahia retornou para o segundo tempo com Vinícius e Gustavo Ferrareis nos lugares de Régis e Allione e alcançou mais de 60% posse de bola, passando a envolver o Avaí. Aos 29 minutos, após Stiven Mendoza ser substituído por Junior Brumado, o Bahia contou com uma grande jogada individual de Renê Júnior para abrir o placar. O jogador tabelou com Vinícius ao avançar dentro da área, ajeitou a bola com a cabeça e finalizou para a rede antes de ser ovacionado pelos torcedores do Bahia. Aos 37 minutos, o goleiro Jean saiu mal do gol em uma cobrança de escanteio, e Júnior Dutra emendou de bicicleta na pequena área. A bola desviou em Rômulo e entrou.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 1 X 1 AVAÍ

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 16 de julho de 2017, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Renê Júnior e Feijão (Bahia)
Gols: BAHIA: Renê Júnior, aos 29 minutos do segundo tempo; AVAÍ: Júnior Dutra, aos 37 minutos do segundo tempo

BAHIA: Jean; Eduardo, Éder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior, Allione (Gustavo Ferrareis), Régis (Vinícius) e Stiven Mendoza (Junior Brumado); João Paulo
Técnico: Jorginho

AVAÍ: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Lucas Otávio (Lourenço), Wellington Simião e Pedro Castro; Júnior Dutra, Joel (Willians) e Rômulo (João Paulo)
Técnico: Claudinei Oliveira

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply