#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Botafogo vence Fluminense no Maracanã

O Botafogo venceu por 1 a 0 o Fluminense, no Maracanã. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 19 pontos, deram fim à sequência de três jogos sem vitória e continuam na briga por um lugar na zona de classificação para a Libertadores. Já os tricolores seguem com 17, um pouco mais distantes do G-6. Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Sport, na segunda-feira, no Nilton Santos. Já o Fluminense entra em campo no domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
Aos dois minutos, o Fluminense criou a primeira boa chance após chute perigoso de Wellington Silva. Três minutos depois, os tricolores novamente assustaram em jogada ensaiada. No fim, Lucas finalizou próximo ao gol de Jefferson. Aos sete minutos, Rodrigo Pimpão fez boa jogada e finalizou para boa defesa de Julio Cesar. No minuto seguinte, os alvinegros perderam grande oportunidade com Marcos Vinícius. O atacante pegou rebote dado pelo goleiro tricolor e chutou para o gol. No entanto, Julio Cesar se recuperou e salvou o Fluminense. Aos 16 minutos, após bate e rebate, a bola sobrou para Reginaldo, que quase colocou para a rede. Três minutos depois, foi a vez de Pedro ser lançado na área, mas chutar cruzado para fora. A resposta do Botafogo veio aos 26. Marcos Vinícius arriscou de fora da área e acertou a trave tricolor. Aos 35 minutos, Rodrigo Pimpão achou Marcos Vinícius na área. O atacante matou bonito a bola e chutou forte para grande defesa de Julio Cesar. Só que três minutos depois o goleiro não conseguiu salvar os tricolores. Após cobrança de escanteio, Roger cabeceou colocado para a rede. Gol do Glorioso. Os tricolores quase igualaram o placar nos acréscimos, em chute colocado de Gustavo Scarpa que passou próximo do ângulo. 
No segundo tempo, o Botafogo assustou logo com um minuto em chute de Rodrigo Pimpão. Os alvinegros quase ampliaram aos nove. Victor Luís cobrou falta, mas a bola passou sobre o gol. Os tricolores só chegaram com perigo aos 32 minutos. Após cruzamento pela direita Matheus Alessandro cabeceou na trave. O Fluminense quase empatou aos 35 minutos. Gustavo Scarpa cobrou falta próximo ao gol alvinegro. Em contra-ataque rápido, Guilherme chutou cruzado e acertou a trave. No rebote, Rodrigo Pimpão chegou a colocar a bola para a rede, mas o árbitro já havia parado o ataque ao marcar falta de Camilo. O jogo seguiu sem alterações e os alvinegros acabaram com o jejum de três rodadas sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE-RJ 0 X 1 BOTAFOGO-RJ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de julho de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)
Renda: R$ 414.045,00
Público: 12.882 pagantes
Cartões amarelos: Mascarenhas, Marcos Calazans e Henrique (Fluminense); Matheus Fernandes, Victor Luís e Joel Carli (Botafogo)
GOL
BOTAFOGO: Roger, aos 38min do primeiro tempo

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Henrique, Reginaldo e Mascarenhas (Matheus Alessandro); Jeferson Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison, Wellington Silva (Lucas Fernandes) e Pedro (Marcos Calazans)
Técnico: Abel Braga

BOTAFOGO: Jefferson, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes (Fernandes) e João Paulo; Marcos Vinícius (Camilo), Rodrigo Pimpão e Roger (Guilherme)
Técnico: Jair Ventura

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply