#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Cássio: "Não foram tropeços, o segundo colocado perdeu em casa do Avaí"

O goleiro Cássio, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva na tarde desta Sexta-feira, 21, no Centro de Treinamento do Alvi-Negro, em preparação para a partida contra o Fluminense, marcada para este domingo, 23, às 16h (de Brasília), no Maracanã, próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro de 2017.

Empate com Avaí não foi tropeço

“Não muda nada a nossa preparação, vamos em busca dos três pontos, igual foi nos outros jogos. Não vejo também dois tropeços, o segundo colocado perdeu em casa no Avaí”

Avaí jogou na retranca

“O Avaí mudou o estilo de jogo, se defendeu e jogou no contra-ataque em casa. Priorizaram a parte defensiva e se viraram bem. Pela campanha que nós fizemos, até agora se espera que o Corinthians sempre ganhe. Temos de manter tranquilidade, tem muitas rodadas pela frente. Metas jogo a jogo”

O Fluminense

“Jogo difícil, contra uma equipe complicada, jogadores de qualidade, grande treinador. Tem que estar muito concentrado, organizado, quando tiver oportunidades tentar matar o jogo. Com todo respeito ao Fluminense, vamos lá para tentar ganhar os três pontos”

Os desfalques de Jadson e Pablo

“Agora temos que ver a força do grupo, vemos o nível de treino dos que vem jogando, Brasileiro é muito bom. Sempre queremos contar com todos os jogadores. Perdemos com eles saindo, mas temos total confiança em quem entrar no lugar deles. É um grupo, buscamos mostrar força agora”

Os números de invencibilidade do Timão

“Muitas vezes, eu não fico sabendo disso, sei mais por vocês. Mostra o grau de maturidade da equipe, a gente comemora sempre que a gente consegue essas marcas. Estamos focados nos jogos. Se conseguirmos uma vitória, pontuar, vamos ficar muito felizes”

Foto: Fernando Dantas

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply