#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Clássico Ba-Vi termina empatado

Vitória e Bahia ficaram no 0 a 0 em partida realizada neste domingo, no estádio do Arruda. Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, os rivais baianos não conseguiram balançar as redes. O resultado acabou sendo ruim para as duas equipe. Enquanto o Vitória segue na zona de rebaixamento com 9 pontos somados, o Bahia acaba se aproveitando da derrota do São Paulo para o Flamengo e acaba saindo da zona de rebaixamento com os mesmos 11 pontos dos paulistas. Na próximo final de semana, as equipes voltam a campo para a disputada a 12ª rodada da competição. O Rubro-Negro fará um duelo importante contra o Atlético-GO, no sábado, no estádio do Serra Dourada, em Goiânia. Já o Esquadrão de Aço recebe o Fluminense no próximo domingo na Arena Fonte Nova.
Aos dois minutos, Mendoza saiu livre pela ponta esquerda e exigiu a primeira defesa do goleiro adversário. Aos cinco minutos,  Kieza recebeu livre dentro da área, porém Jean saiu bem do gol e fechou o bem o ângulo. No escanteio desta jogada, André Lima subiu sozinho dentro da área e cabeceou para fora. Aos 20 minutos,  o atacante Kieza precisou ser substituído por causa de uma lesão no ombro direito.
Aos 29, após boa troca de passes da o Leão, David encontrou André Lima dentro da área, o centroavante subiu bem e cabeceou bonito exigindo uma linda defesa do goleiro Jean. No escanteio, Jean fez outra boa defesa na cabeçada do zagueiro Kanu. Aos 41 minutos, Mendoza tabelou com o meia Régis na entrada da área, no entanto na hora da devolução a zaga do Vitória foi precisa do corte.
Na segunda etapa, a primeira oportunidade clara da segunda metade do jogo foi em favor do Leão. Aos 20 minutos, o atacante David passou fácil por Armero e arrematou com força, exigindo mais uma defesa importante do Jean. O lance pareceu animar o Vitória que se lançou ao ataque. Aos 30 minutos, a zaga do Bahia cortou mal e a bola acabou sobrando livre para André Lima, porém o centroavante teve seu chute bloqueado no momento certo por Matheus Sales. Aos 38 minutos, ocorreu a chance mais clara de toda a partida. Após a bobeada da zaga do Bahia, Yago recuperou a bola na ponta direita e encontrou André Lima sozinho dentro da pequena área, o atacante chutou rasteiro e a bola acabou interceptada pelo zagueiro Tiago, que salvou o Tricolor Bahiano da derrota.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA x BAHIA

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 02 de julho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)
Público: 10.741 pagantes
Renda: R$ 195.833,50
Cartões amarelos: André Lima, Kanu, Willian Farias, Geferson, Patric (Vitória); Tiago, Zé Rafael, Allione (Bahia)
Gols: Nenhum

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Geferson; Willian Farias,  Yago, Carlos Eduardo (Gabriel Xavier), Cleiton Xavier (Neílton); Kieza (David) e André Lima
Técnico: Alexandre Gallo

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Eder e Armero; Matheus Sales, Renê Júnior, Régis (Vinicius), Allione (Douglas); Zé Rafael (Juninho) e Mendoza
Técnico: Jorginho

Foto: Tiago Caldas/Bahia

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply