#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Com ausência de Gilson Kleina na última hora, Ponte-Preta empata com Avaí

Avaí e Ponte Preta mediram forças neste domingo, na Ressacada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiram sair do zero. A Ponte Preta se manteve na 11ª colocação, com 15 pontos, e chegou a seu segundo jogo sem vencer na Série A. Já o Avaí é o vice-lanterna, com nove pontos. A Ponte Preta volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 19h(de Brasília), quando visita o Corinthians, na Arena de Itaquera. Já o Avaí atuará no domingo, também às 19h(de Brasília), visitando o Grêmio, na Arena do Grêmio.
A Ponte Preta foi para a partida com a ausência de última hora do técnico Gilson Kleina, que foi liberado para ficar com sua família após o falecimento de seu cunhado. Aos 10 minutos, Lucca recebeu pela esquerda, arriscou o chute e obrigou o goleiro Douglas a espalmar para afastar o perigo. O Avaí respondeu aos 11, em cabeçada de Joel para fora após cobrança de escanteio. No entanto, a Macaca voltou a a levar muito perigo aos 17, em testada de Naldo a queima-roupa, que obrigou Douglas a fazer outra grande defesa. Aos 18, Joel ganhou da marcação, avançou pelo meio e arriscou o chute de fora da área. A bola saiu pela linha de fundo, mas tirou tinta da trave. Aos 23, Lucca cobrou falta de longa distância, mas a bola quicou perto do gol. Com isso, atrapalhou o goleiro Douglas, que foi obrigado a espalmar para fora. Aos 36, Claudinho ficou com a sobra de bola e chutou de fora da área, tirando tinta da trave do goleiro Douglas. Já aos 41, foi a vez de Joel receber passe de Capa pelo lado do Avaí e completar para a rede, mas o jogo foi paralisado com a marcação correta de um impedimento Aos 45, Romulo recebeu dentro da área, girou para cima da marcação e mandou um chute forte, obrigando Aranha a se esticar para salvar a Ponte. 
Na segunda etapa aos cinco minutos, Pedro Castro cobrou falta na entrada da área, a bola desviou na barreira e quase enganou o goleiro Aranha, que teve que mudar sua trajetória para se recuperar no lance e espalmar a bola para longe do gol.
Aos 15, Pedro Castro mandou ao lado do gol em chute de longa distância. Já aos 17, foi a vez de Lucca fazer o mesmo, em cobrança de falta. Apesar de pressionar em busca da vitória nos minutos finais, o Avaí não conseguiu ser efetivo na criação de oportunidades.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 0x0 PONTE PRETA 

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 02 de julho de 2017, domingo
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)
Público: 5.899 torcedores
Renda: R$ 121.211
Cartões Amarelos: Romulo e Luan(Avaí); Naldo e Claudinho(Ponte Preta)
Cartões Vermelhos: Nenhum

GOLS: Nenhum

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva(Diego Tavares), Betão, Fagner Alemão e Capa; Luan, Judson(Wellington Simião), Juan e Pedro Castro; Joel e Romulo(Júnior Dutra)
Técnico: Claudinei Oliveira

PONTE PRETA: Aranha, Jeferson, Marllon, Kadu e Fernandinho; Fernando Bob, Naldo, Léo Artur(Jadson) e Claudinho(Felipe Saraiva); Lins(Negueba) e Lucca
Técnico: Juninho

Foto: Jamira Furlani/Avaí

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply