#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Corinthians: Venda de Léo Jabá, demissão de auxiliar e saída de Clayton

A direção do Corinthians assinou nesta terça-feira a transferência do atacante Léo Jabá, 18 anos, ao Akhmat Grozny-RUS por 2 milhões de euros (R$ 7,5 milhões). O jogador foi liberado pelo Corinthians e viajou à Áustria, onde o Akhmat realiza pré-temporada, no último domingo. Jabá foi submetido a exames médicos e já na segunda-feira se integrou à nova equipe. O Corinthians ainda discute percentuais, já que o próprio Léo Jabá tem 20% de direitos econômicos - o ex-agente dele, Nick Arcuri, possui outros 5%. Assim, a tendência é que 75% da quantia seja colocada nos cofres pelo clube. 
O Corinthians demitiu o então auxiliar técnico da equipe Sub-20, Leandro Mehlich. O profissional estava no cargo desde novembro do ano passado, quando sucedeu o treinador Márcio Zanardi no comando do time Sub-17. Leandro foi contratado como técnico, mas acabou rebaixado ao posto de auxiliar cerca de quatro meses depois, mesmo sendo campeão do Torneio Preparatório. Com a chegada de Marcos Soares ao cargo de técnico do Sub-17, se tornou assistente de Dyego Coelho, comandante do principal time de base, o Sub-20. A saída do profissional estaria ligada a desentendimentos ocorridos dentro do departamento de formação do Corinthians
O gerente de futebol corintiano Alessandro Nunes e o empresário Jorge Machado têm reunião agendada com o objetivo de discutir a possível saída do atacante Clayton, 22 anos. O destino, em caso de transferência, seria o futebol italiano. O nome do clube é guardado entre as partes - Atalanta, Torino e Napoli foram especulados em sites europeus. As conversas ainda são embrionárias. Clayton pertence ao Atlético-MG e está emprestado até dezembro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply