#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Cuca: "Deus queira que na quarta possa ser assim também"

Após a vitória do Palmeiras na Arena Pernambuco contra o Sport, o técnico Cuca destacou a sequência positiva no Campeonato Brasileiro e já passou a pensar no confronto com o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

A boa sequência de vitórias

“Estou muito contente com o que jogamos contra o Flamengo e também muito contente com o que jogamos aqui. Vencemos em casa antes e estamos em uma sequência boa. Deus queira que na quarta possa ser assim também”

Os desfalques na Copa do Brasil
(Mayke, Luan, Juninho, Bruno Henrique e Deyverson não estão inscritos pelo Palmeiras na Copa do Brasil, enquanto Willian se recupera de lesão.)

“Temos que desfrutar um pouquinho e começar a pensar na montagem (contra o Cruzeiro), porque muitos desses jogadores não podem jogar a Copa do Brasil. Os atletas que foram preservados vão estar em uma condição boa, mas isso não significa nada”

O jogo contra o Cruzeiro

“Vamos ter que ser muito solidários e guerreiros, com uma performance quase perfeita, para avançar na Copa do Brasil. Precisamos buscar a vitória com inteligência e sabedoria. É um jogo difícil, mas temos condições também”

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply