#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Deita no BR: Os jogos da décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2017


Chegamos a 12° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2017.
Sábado, 16h
Atlético-GO x Vitória
Para o Atlético-GO, contra o Vitória, é confronto direto. Se os goianos superarem os baianos, ultrapassam o adversário e deixam a lanterna. O time nordestino não vence há quatro rodadas e perdeu seu principal atacante por 4 meses: Kieza sofreu uma luxação no ombro e passou por cirurgia.
Sábado, 18h
Vasco x Flamengo
O Flamengo vem de três vitórias seguidas. O Vasco tem sido uma grande pedra no sapato: nos últimos dez clássicos, só uma vitória do Fla e cinco do Cruzmaltino. O time de São Januário não terá Jean e Douglas, suspensos.
Sábado, 19h
Corinthians x Ponte Preta 
Nesta altura da competição, nunca um líder sustentou uma vantagem tão grande no topo da tabela como o Corinthians: são sete pontos de distância para o Grêmio, segundo colocado.
Domingo, 11h
Chapecoense x Atlético-PR
A demissão de Vagner Mancini da Chape é mais um dos grandes absurdos do futebol brasileiro. O técnico aceitou pegar o time, literalmente, do zero após a tragédia aérea do fim do ano passado. Levou o clube ao titulo catarinense e, dentro de campo, classificou a equipe para as oitavas de final da Libertadores (a eliminação no tapetão veio graças a uma lambança da diretoria).
Domingo, 16h
Cruzeiro x Palmeiras
A torcida está decepcionada com o Cruzeiro. A notícia boa é Thiago Neves. O meia está jogando bem e marcou nos últimos quatro jogos da Raposa.
Botafogo x Atlético-MG 
Bota e Galo estão envolvidos em três competições diferentes. O elenco à disposição no time mineiro, porém, é bem mais farto. 
Bahia x Fluminense 
O Flu está acima na tabela e costuma se dar muito bem contra o Bahia como visitante. Nos últimos 30 anos, são só duas vitórias baianas contra os cariocas em Salvador. Nos três últimos duelos na capital, três vitórias do Fluminense.
Domingo, 19h
Santos x São Paulo
Rogério Ceni não resistiu como treinador do São Paulo. A diretoria desistiu de bancar a aposta no ídolo depois de ver o time entrar na ZR do Brasileiro. Quem vai substituir o ex-goleiro é Dorival Júnior. 
Grêmio x Avaí 
O vice-líder Grêmio vem de derrota, mas com o time reserva. Com força máxima, é muito difícil que a equipe tropece diante do vice-lanterna Avaí.
Segunda, 20h
Coritiba x Sport 
O Coxa segue bem perto do G6, mas já são seis jogos sem vencer. É o maior jejum do campeonato ao lado de São Paulo e Bahia.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply