#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » É Vecchio! Surpresa na escalação de Levir decide na vitória sobre a Chapecoense

Emiliano Vecchio marcou seu primeiro tento com a camisa do Santos e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o alvinegro chegou aos 27 pontos e manteve-se na terceira colocação do torneio. Já a o Verdão do Oeste segue estacionada nos 18 e pode encostar na zona de rebaixamento até o final da rodada. Agora, as duas equipes voltam a entrar em campo no próximo final de semana, pela 16ª rodada do Brasileirão. No domingo, o Peixe recebe o Bahia, no Pacaembu, às 11h (de Brasília). Um dia antes, às 16h, a Chape encara o Vitória, no Barradão, em Salvador.
Quem começou assustando foi a Chapecoense. Em menos de três minutos, o goleiro Vanderlei foi obrigado a defender chutes e Lucas Mineiro e Diego Renan. O Peixe mantinha a posse de bola, mas não conseguia chegar com qualidade do gol do Verdão do Oeste. Aos 27 minutos, Lucas Lima acertou lindo passe para Kayke. O atacante avançou, mas bateu muito mal com a perna esquerda e isolou a melhor chance santista em todo o primeiro tempo. O Santos seguiu apostando nas bolas longas e viu diversos impedimentos serem anotados na Vila, principalmente com Copete e Kayke. A Chape parecia satisfeita com o empate e buscava chegar apenas em contra-ataques rápidos.
Para o segundo tempo, aos dois minutos, Seijas soltou uma bomba da entrada da área e a bola explodiu no travessão. O Santos conseguiu abrir o placar aos 15 minutos. Lucas Lima deu lindo passe para Vecchio dentro da área. O argentino driblou o goleiro Jandrei e, mesmo sem ângulo, bateu firme para colocar o alvinegro em vantagem no marcador e assim com poucos sustos e sem perigo da equipe catarinense vencer mais uma partida na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 1 X 0 CHAPECOENSE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 19 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Público: 5.533
Renda: R$ 155.900,00
Cartões amarelos: SANTOS: Lucas Lima, Matheus Ribeiro, Vanderlei e Vecchio. CHAPECOENSE: Lucas Mineiro, Fabrício Bruno.

GOLS:
SANTOS: Vecchio, aos 15 do 2T;

SANTOS: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri (Alison), Vecchio e Lucas Lima; Copete, Thiago Ribeiro e Kayke (Arthur Gomes).
Técnico: Levir Culpi

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Diego Renan; Lucas Marques, Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro (Lourency) e Seijas (Túlio de Melo); Arthur Caike (Wellington Paulista) e Luiz Antônio.
Técnico: Vinícius Eutrópio

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply