#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Em duelos dos Atléticos, Galo vence o Dragão por 2 a 1

No confronto dos Atléticos, no estádio Olímpico, em Goiás, o Galo bateu o Dragão por 2 a 1, de virada, em duelo na tarde deste domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o Atlético-MG na nona posição, com 20 pontos anotados. Já o Atlético-GO continua na última colocação, com apenas oito pontos e uma campanha muito ruim. O Atlético-MG voltará a campo na quarta-feira, contra o Bahia, às 21h45 (de Brasília), no Independência. Já o Dragão enfrentará o Sport na Ilha do Retiro, às 19h30, na quinta-feira.
No primeiro tempo, o Atlético-GO se defendia, enquanto o Galo era o time que buscava o jogo. O Galo foi um time facilmente marcado e criou pouco, com apenas uma finalização na etapa inicial. Os donos da casa conseguiram o gol. Aos 23 minutos, Igor abriu o placar ao aproveitar o cruzamento na área. A bola passou por todo o mundo e sobrou para o meia, sem marcação, chutar de primeira e mandar para o fundo das redes.
No segundo tempo, pelo Galo, Robinho entrou na vaga de Marlone, e Matheus Mancini, no lugar de Bremer. O Galo conseguia segurar a bola com mais qualidade e criatividade no campo ofensivo. O Atlético-MG alcançou o empate aos 11 minutos. Após cobrança de falta, Cazares mandou a bola na área, e Fred, de cabeça, empatou a contagem. O Atlético-MG chegou à virada aos 27 minutos. Após cruzamento na área, Elias apareceu como elemento surpresa e, de cabeça, colocou no fundo das redes.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Olímpico, em Goiania (GO)
Data: 16 de julho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Cartões amarelos: Bruno Pacheco e Paulinho (Atlético-GO); Bremer, e Victor (Atlético-MG) 
Gols: ATLÉTICO-GO: Igor, aos 23 minutos do primeiro tempo; ATLÉTICO-MG: Fred, aos 11, e Elias, aos 27 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro (Jonathan), Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Marcão e Igor (Luiz Fernando), Paulinho, Jorginho (Andrigo) e Niltinho; Walter
Técnico: Doriva

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Bremer (Matheus Mancini), Gabriel, Leonan, Adilson, Rafael Carioca (Yago), Elias, Cazares (Gustavo Blanco), Marlone (Robinho) e Fred.
Técnico: Roger Machado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply