#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Em noite espetacular do lesionado Vanderlei, Santos vence Atlético Mineiro

O Santos venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é péssimo para o Atlético. A equipe que vinha em crescimento, fica na 10ª colocação, com 17 tentos somados. Já o Peixe alcança a vice-liderança, com 23 pontos. No próximo domingo o Galo enfrenta o Atlético-GO, em Goiás, às 16h (de Brasília). Já o Santos vai até o Engenhão, enfrentar o Vasco, no mesmo dia e horário.
Com menos de cinco minutos, as duas equipes já tinham chegado com perigo contra as metas de Victor e Vanderlei. Após os 10 minutos de jogo só deu Galo. O Santos se mostrava completamente recuado. A melhor jogada atleticana aconteceu aos 25 minutos. Cazares recebeu a bola na área, encontrou Elias em ótimas condições que finalizou, mas parou em Vanderlei. No contra-ataque, Bruno Henrique recebeu na área, driblou Marcos Rocha e caiu na área. O árbitro Marcelo de Lima Henrique entendeu que o pênalti existiu e apontou a mão direita para a marca de penalidade. Na cobrança de Kayke, entretanto, Victor fez defesa firme e o empate seguiu. O Peixe seguiu com a estratégia do contra-ataque em velocidade. No fim do primeiro tempo, Bruno Henrique mandou uma bola na trave. No finalzinho, Cazares saiu na frente e Leandro Donizete tropeçou no atleticano e o árbitro Marcelo de Lima Henrique entendeu que o pênalti existiu. Na cobrança, Fred mandou nas mãos de Vanderlei.
Na etapa final, o Santos voltou mais aberto, querendo atacar mais. Tanto que a primeira grande chance do segundo tempo foi de Kayke, mas Bremer ficou com a bola. Roger Machado mandou para o campo Robinho e Rafael Moura, na vaga de Marlone e Fred, nas mesmas posições, porém, jogadores descansados. O gol não saia, o bom futebol não desenrolava. Aos 48, os motivos para as vaias da torcida. Em bela cobrança de falta, Daniel Guedes colocou no ângulo de Victor. Gol. E a festa santista não foi completa porque Vanderlei saiu de campo lesionado. Aos 30 minutos do segundo tempo, ele se chocou com o companheiro Lucas Verissimo e ficou com dores na região lombar. Aos 41, nova lesão: um pisão acidental de Rafael Moura provocou cortes no joelho direito de Vanderlei. Como o técnico Levir Culpi havia feito todas as substituições, o goleiro ficou em campo até o fim, com a torcida do Galo pedindo para que os jogadores chutassem a gol, tentando se aproveitar da condição do camisa 1 do Peixe.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 0 X 1 SANTOS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 12 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)

Gols: Daniel Guedes, aos 48 minutos do segundo tempo (Santos)
Cartões: Vecchio, Daniel Guedes (Santos)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Fábio Santos; Yago (Valdívia), Rafael Carioca, Elias, Cazares e Marlone (Robinho); Fred (Rafael Moura).
Técnico: Roger

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota, Leandro Donizete (Alison), Thiago Maia, Vecchio, Thiago Ribeiro (Vladimir), Bruno Henrique, Kayke (Serginho).
Técnico: Levir Culpi

Foto: Lesão de Vanderlei no joelho.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply