#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Empresário afirma que chance de acerto de Pablo com o Corinthians é de 99,99%

Na tarde desta segunda-feira, após a realização de uma reunião entre o gerente de futebol, Alessandro, o diretor de futebol, Flávio Adauto, e o empresário do jogador Pablo, Fernando César, foram acertadas algumas pendências para a contratação do atleta, que tem direitos econômicos pertencentes ao Bordeaux-FRA e fixados em 3 milhões de euros (R$ 11 milhões).
“Terminou faz pouco tempo minha reunião com o Flávio Adauto e o Alessandro onde foi apresentada a proposta do clube para o contrato do Pablo. Ainda não finalizamos, mas houve avanços. Estamos empenhados em conseguir um acordo”, afirmou o agente do atleta em uma rede social. Ficou definido que o contrato do atleta durará até dezembro de 2021, totalizando quatro anos de vínculo além da data em que o empréstimo se encerraria.
“A parte de conversa já começou. A chance (de renovar) é bastante grande, 99,99% de chance de dar tudo certo”, disse o jogador, há cerca de duas semanas. “Estou muito feliz no Corinthians, acredito que as coisas se desenham perfeitamente”, noticiou o empresário do atleta Fernando César ainda nas redes sociais. Com uma contratura muscular na coxa direita, o defensor não deve enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Ressacada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply