#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Fagner: "Todo mundo vai querer que o Corinthians perca"

O lateral direito Fagner concedeu entrevista coletiva no CT do Corinthians na tarde desta Terça-feira, 18, antes do jogo desta quarta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Avaí, no estádio da Ressacada, válido pela 15ª rodada da competição.

Todos contra o Corinthians

“Normal, todo mundo vai querer que o Corinthians perca. Pelo que a gente começou a fazer, todo mundo quer que o Corinthians perca. A gente tem que manter nosso nível de atuação, há margem de melhora. Vejo um grupo maduro, ficamos tranquilos e, ao mesmo tempo, já pensando num próximo jogo onde a gente possa repetir o padrão”

Sem acompanhar a imprensa

“Depois do jogo já me desliguei totalmente, procurei ficar com a família, coisa rara para um domingo. Mas não vejo como tropeço. Mais um jogo onde a equipe conseguiu ter um grau de maturidade muito grande. Conseguiu a virada, sofremos o empate no fim e, ainda assim, conseguimos criar situações de gol. Vejo que, num campeonato tão importante como o Brasileiro, o mais importante é você pontuar”

Sem tanta pressão

“Não vou por uma tensão, né. O ser humano, quando se cobra muito, ele quer vencer. Cada um que foi para casa sabia que poderia ter sido melhor, o que errou e o que acertou. No próximo jogo, então, vamos buscar fazer o melhor”

O treino e o jogo

“Além do entrosamento, vai de cada atleta ir para casa bravo com ele mesmo de saber que ele não pode errar essas bolas. Treino de passe, que parece besta, é o que vai refletir no jogo. Se é treino de bola parada, executa 100% porque com certeza vai refletir no jogo”

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply