#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Guarani vence Goiás atuando no Brinco

O Guarani recebeu o Goiás na noite desta terça-feira, em partida válida pela 13ª rodada do campeonato. O Guarani tentará manter o embalo no próximo sábado, contra o América-MG, fora de casa. Já o Goiás encara o Criciúma, na sexta-feira, também longe de seus domínios.
Aos dez minutos, Bruno Nazário acionou Samúdio, que invadiu a área e bateu certeiro, forçando o goleiro Marcelo Rangel a se esticar todo e realizar importante defesa com a ponta dos dedos. Aos 16 minutos o veterano Fumagalli exigiu nova defesa de Marcelo Rangel em cobrança de falta. Nove minutos depois foi a vez de Willian Rocha aproveitar cruzamento para cabecear firme, no entanto, acabou vendo o arqueiro esmeraldino novamente parar o time da casa. Aos 41 minutos, Jean Carlos recebeu de Willians e decidiu experimentar de longe, explodindo a bola no travessão de Leandro Santos.
Aos 15 minutos da segunda etapa, após grande drible em Willian Rocha, Victor Bolt arriscou de longe, forçando Leandro Santos a fazer boa defesa. Três minutos depois foi a vez do atacante Gustavo, que pertence ao Corinthians, desviar a bola de joelho e tirar tinta da trave direita dos donos da casa. Em contra-ataque Luiz Fernando acionou Samúdio, que devolveu para o meio-campista na marca do pênalti. Prestes a abrir o placar, ele acabou pegando muito forte na bola e frustrando a torcida bugrina em um lance incrível.
Aos 32 minutos, Luiz Fernando cruzou na cabeça de Samúdio, que testou firme no cantinho esquerdo sem chances para o goleiro Marcelo Rangel. O Guarani continuou marcando presença no ataque e quase ampliou com Juninho, que mandou por cima do gol.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 1 X 0 GOIÁS 

Local: estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 10 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Eder Alexandre (SC)

Público: 5.123 pessoas
Renda: R$ 79.799,00

Cartões amarelos: Willians, Victor Bolt e Pedro Bambu (Goiás); Bruno Nazário (Guarani)
GOLS: Braian Samúdio, aos 32 minutos do 2ºT (Guarani)

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Willian Rocha, Diego Jussani e Salomão; Evandro (Richarlyson), Auremir, Bruno Nazário e Fumagalli (Luiz Fernando); Caíque (Juninho) e Braian Samudio
Técnico: Vadão

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians (Elyeser), Victor Bolt e Jean Carlos ; Carlos Eduardo, Tiago Luís (Gustavo) e Michael (Andrezinho)
Técnico: Sílvio Criciúma

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply