#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Internacional fica no empate com o Criciúma mesmo atuando no Beira-Rio

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Criciúma em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B. Os gols foram marcados por Lucão, aos 5 minutos, do primeiro tempo, e Klaus, aos 48 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o colorado cai para a 6ª posição. Já o Tigre cai para o 12º lugar. Os dois times voltam a jogar na terça-feira pela 13ª rodada da Série B. O Internacional retorna a campo, às 20h30 (de Brasília), contra o Ceará no Estádio Castelão. Já o Criciúma recebe o Paysandu, às 19h15 (de Brasília).
No primeiro minuto, o atacante Nico López arriscou uma bicicleta de fora da área, mas a bola foi para fora. Aos cinco minutos, em cobrança de falta, Raphael Silva cabeceou em cima do marcador e, no rebote, ele chutou para a defesa do goleiro Danilo Fernandes, que espalmou para frente. A bola sobrou para Jonatan Lima, que na entrada da área, cabeceou para Lucão que finalizou girando, abrindo o marcador. Em outra cobrança falta, Diogo Mateus tentou surpreender o goleiro Danilo Fernandes e mandou direto para o gol, mas o arqueiro conseguiu fazer a defesa tranquilamente. Aos 12 minutos, o volante Edenílson fez bom na área lançamento para o uruguaio Nico López. O jogador chutou em cima da marcação, mas a bola voltou para o atacante, que carregou mais um pouco concluiu cruzado, passando muito perto da trave direita defendida pelo goleiro Luiz. William Pottker teve outra boa oportunidade para o Inter. Mesmo marcado por dois jogadores, o colorado soube se desmarcar, dominou a bola na direita, arrancou e finalizou. A bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 41 minutos de jogo, o meia D’Alessandro fez ótimo lançamento na área. O atacante William Pottker escapou por de trás da zaga e entrou livre para cabecear, contudo o goleiro Luiz fez ótima defesa.
Aos 30 segundos do segundo tempo, William Pottker invadiu a área pela direita, conseguiu passar pelo goleiro Luiz, que chegou a atrapalhar um pouco o jogador. Pottker tocou para Nico López, que concluiu nas pernas de um dos zagueiros que estava na frente do gol. Aos sete minutos, D’Alessandro recebeu dentro da na ponta direita e concluiu colocado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Em um cruzamento para a área, o goleiro Luiz furou na bola que bateu na cabeça do atacante William Pottker, que não esperava a falha do arqueiro. Aos 23 minutos, o zagueiro Klaus, do Internacional, recebeu cartão amarelo por falta muito perto da área colorada. Na cobrança, Diogo Mateus cobrou no lado oposto da barreira e passou com perigo perto do gol. Aos 30 minutos, em lance pela esquerda, D’Alessandro tocou para Uendel, que entrou na área e cruzou rasteiro. A bola passou na frente de todo mundo, o atacante Brenner, dentro da pequena chegou de carrinho. O jogador até tocou na bola, que saiu raspando a trave direita de ataque. Cinco minutos depois, Diego fez a parede para Brenner chutar forte dentro da área, o goleiro Luiz se jogou no canto para fazer a defesa. No rebote, o arqueiro cresceu de novo, fechou o ângulo e mandou a bola para escanteio. Aos 48 minutos do segundo tempo, Klaus subiu mais alto e cabeceou no canto esquerdo de defesa do goleiro Luiz, que não conseguiu alcançar e a bola foi parar no fundo das redes.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X CRICIÚMA
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 08 de julho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrades (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Edson Glicerio dos Santos (Ambos do ES)
Público: 25.492 (21.851 pagantes)
Renda: R$ 525.574,00

GOLS
Internacional: Klaus, aos 48 minutos do segundo tempo
Criciúma: Lucão, aos 5 minutos do primeiro tempo

CARTÕES AMARELOS
Internacional: Felipe Gutiérrez, Klaus
Criciúma: Jonatan Lima, Diogo Mateus, Luiz, Barreto

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Juan), Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez (Brenner), D’Alessandro; William Pottker e Nico López (Diego)
Técnico: Guto Ferreira

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Édson Borges, Diego Giaretta; Jonatan Lima, Barreto (Jocinei) e Douglas Moreira (Ricardinho); Fabinho Alves (Alex Maranhão), Lucão e Silvinho.
Técnico: Luiz Carlos Winck

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply