#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Jô: "Podem ter certeza de que chegaremos focados, como daquela vez"

Autor do gol da vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista, em Itaquera, o centroavante Jô falou no Centro de Treinamento do Timão sobre o  reencontro com o grande rival, na quarta-feira, agora no Palestra Itália. Abre Aspas:
“Aquele jogo foi um marco para a gente no começo do ano. A partir dali, decolamos e fizemos boas partidas. O pessoal deve achar que, desta vez, entraremos relaxados, mas é um clássico, sem favorito. Podem ter certeza de que chegaremos focados, assim como foi daquela vez. Vamos com tudo para fazer uma grande partida.
Vivenciar um Corinthians e Palmeiras é sempre bom. O meu primeiro clássico como profissional foi contra o Palmeiras (na verdade, foi uma derrota por 3 a 0 para o São Paulo, em 12 de outubro de 2003) e, na minha volta ao Corinthians, fiz aquele gol contra eles. Existe uma história. A gente tenta tirar um pouco o peso, porque já é um clássico muito grande, para tentar fazer um bom jogo. São os mesmos três pontos de outros partidas, mas claramente se trata de um jogo especial”.
Abrimos Aspas ainda para o treinador do Corinthians Fábio Carille sobre a partida: “O Cuca conhece melhor os jogadores. O Eduardo Baptista ainda não os conhecia tão bem. Naquele jogo, o Palmeiras estava formando o seu grupo, com a chegada de jogadores. Agora, será bem diferente”.

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply