#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Jóia da base, Gustavo Henrique e Lucas Lima: O que disse Modesto Roma

Nesta sexta-feira, o presidente Modesto Roma anunciou a renovação de contrato de Rodrygo, atacante do sub-17 com o clube até o final 2022. “Teremos ele pelo menos até 2022. Mas quem sabe não reduzimos o contrato em um ano? Brincadeira”, afirmou Modesto, dando uma ‘cutucada’ na antiga gestão do Peixe, que renovou com Neymar, em 2011, diminuindo o vínculo do craque de 2015 para 2014. Com o novo acordo, o Santos ficará com 80% dos direitos de Rodrygo, enquanto o próprio jogador terá 20%. Apontando como a principal promessa do time sub-17, o atacante está no Peixe desde 2011, após passagem pelo São Paulo. Multa rescisória dele será de 50 milhões de euros (R$ 182 milhões).
O Santos não cederá Gustavo Henrique ao São Paulo, pelo menos é o que garantiu o presidente Modesto Roma Júnior. O zagueiro foi um pedido de Dorival Júnior, ex-treinador do Peixe e que atualmente está no Tricolor do Morumbi.
“Não chegou (proposta). E não é um jogador que esteja à venda”, resumiu o mandatário do alvinegro, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Nas últimas semanas, o Fenerbahce apareceu como um interessado e chegou até a sinalizar com uma proposta ainda nesta janela de transferências pelo meia Lucas Lima. Porém, segundo o presidente Modesto Roma Júnior, o camisa 10 permanecerá pelo menos até o final do ano, quando acaba seu contrato. Quando o assunto é renovação de contrato, Modesto Roma prefere manter a cautela.
“Conversei com o empresário do Lucas Lima. Vai acontecer naturalmente. A pressa e a ansiedade estão do lado daí (jornalistas), não do lado de cá. Para nós está tudo indo”, explicou o mandatário nesta sexta-feira. A proposta do Alvinegro Praiano é para o meia permanecer na Vila Belmiro até o fim de 2020, recebendo R$ 41 milhões entre salários e luvas.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply