#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Juventude vence Guarani em duelo pela liderança da Série B do Brasileirão


O Juventude assumiu a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, quando no Estádio Alfredo Jaconi, em uma briga direta pelo topo da tabela de classificação, venceu o Guarani por 2 a 0. Com uma campanha de sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, o Juventude contabiliza 25 pontos ganhos em 12 rodadas. Assim, o time de Caxias do Sul abre três pontos de vantagem sobre Guarani, com um retrospecto de sete triunfos, um empate e quatro tropeços. Pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, o Juventude tenta manter a liderança contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Já o Guarani, às 20h30 do mesmo dia, pega o Goiás, no Brinco de Ouro.
O Juventude conseguiu inaugurar o marcador logo aos dois minutos do primeiro tempo diante do Guarani. Após cobrança de arremesso lateral pela direita, Tiago Marques usou o corpo para ganhar da marcação, limpou a jogada e fuzilou o goleiro Leandro Santos. O time gaúcho voltou ligado para o segundo tempo e aumentou ainda mais sua vantagem aos cinco minutos da etapa complementar. Em uma cobrança de falta, Wallacer levantou na área e Ruan, posicionado na segunda trave, usou a cabeça para marcar.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE 2 X 0 GUARANI

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 08 de julho de 2017, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (Ambos do PR)
Gols:
JUVENTUDE: Tiago Marques, aos dois minutos do 1º Tempo, e Ruan, aos cinco minutos do 2º Tempo

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Micael, Ruan Renato e Bruno Colaço; Fahel (Wanderson), Diego Felipe, Wallacer (Leilson) e Juninho; Ramon (Wesley Natã) e Tiago Marques.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro e Auremir; Bruno Nazário (Juninho), Fumagalli (Luiz Fernando) e Claudinho (Caíque); Braian Samudio.
Técnico: Oswaldo Alvarez

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply