#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Kleber marca duas vezes no empate entre Coritiba e Vasco na Vila Capanema

Coritiba e Vasco empataram por 2 a 2 em partida disputada na noite deste domingo, na Vila Capanema, em Curitiba. O time carioca saiu na frente com Thalles, o Coxa virou com dois gols marcados por Kleber e o Vasco voltou a deixar tudo igual com Wagner.  O resultado fez o Coritiba manter a invencibilidade em casa, enquanto o Vasco segue sem vencer como visitante. Com o ponto conquistado, o a equipe paranaense chegou aos 16 pontos na oitava colocação. O time de São Januário tem a mesma pontuação, mas está na sexta posição. Na próxima rodada, o Coritiba vai receber o Sport, no Couto Pereira. O Vasco vai encarar o Flamengo, em São Januário.
Aos cinco minutos, Jonas perdeu a bola para Nenê que arrancou para a área, mas foi agarrado pelo volante do Coritiba que também recebeu advertência. Na cobrança, Douglas acertou a barreira.
Aos 11 minutos, Rildo recebeu na entrada da área e mandou a bomba, assustando Martín Silva, apesar de a bola ter saído. No minuto seguinte, o mesmo Rildo recebeu de Werley e chutou forte, mas o goleiro do Vasco espalmou e a zaga aliviou o perigo. Aos 20 minutos, o lateral Henrique cruzou da esquerda e Thalles subiu mais do que a zaga para cabecear sem chances para Wilson. Logo depois, o Vasco chegou novamente com perigo e Nenê bateu forte, da entrada da área, para defesa segura de Wilson. Aos 26 minutos, Breno atrasou mal e quase Kleber chega na bola, mas Martín Silva saiu do gol e mandou a bola para longe. Aos 30 minutos, foi a vez de Henrique Almeida chutar para fora. Após lançamento, a bola caiu nos pés de Matheus Galdezani na direita e o volante bateu torto. Martín Silva não conseguiu chegar na bola e Werley cabeceou por cima, desperdiçando grande chance para empatar. Aos 38 minutos, Henrique Almeida bateu para boa defesa de Martín Silva. Logo depois, em cobrança rápida de falta, Rildo invadiu pela esquerda e chutou forte, mas a bola saiu. Aos 41 minutos, o Vasco teve a chance de marcar o segundo gol. Após cruzamento de Gilberto, Thalles cabeceou. Wilson desviou e a bola se chocou com o travessão. Nos acréscimos, o time carioca ainda teve outra oportunidade quando Gilberto cruzou, Thalles escorou e Nenê bateu, mas a bola desviou na zaga e saiu.
Aos seis minutos da segunda etapa, Jonas derrubou Thalles na entrada da área. Falta que Nenê bateu, mas a bola encobriu o travessão. Aos 19 minutos, Anderson bateu cruzado e Martín Silva fez boa defesa, espalmando para a frente e iniciando um contra-ataque puxado por Nenê e que resultou em escanteio para a equipe carioca. Aos 21 minutos, após levantamento na área, a zaga do Vasco não conseguiu afastar a bola da área e depois de várias cabeçadas de jogadores das duas equipes, Kleber entrou e testou para colocar a bola nas redes. Aos 31 minutos, Neto Berola foi derrubado na entrada da área por Breno. O Coritiba pediu a marcação de pênalti, mas o árbitro manteve a marcação fora da área. Tomas Bastos bateu com perigo, mas a bola saiu. Logo depois, Werley chegou um segundo atrasado após lançamento na área e perdeu a chance de desempatar.
Aos 37 foi a vez de Neto Berola se livrar de três marcadores e cruzar para a pequena área, mas a zaga cruz-maltina afastou o perigo. Aos 42 minutos, após levantamento, Werley tocou, Henrique Almeida bateu de calcanhar e Kleber entrou para desviar de cabeça e marcar.
Quando a torcida paranaense já comemorava, o Vasco chegou ao empate com um gol marcado por Wagner, de cabeça, aos 45 minutos. Tudo igual.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 2 X 2 VASCO

Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 2 de julho de 2017 (Domingo)
Horário: 19h(de Brasília)
Público: 8.020 pagantes
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartão Amarelo: Jonas e Anderson Bruno (goleiro reserva) (Coritiba); Paulão, Douglas, Jean, Breno e Martín Silva  (Vasco)
Gols:
CORITIBA: Kleber, aos 21 e 42 minutos do segundo tempo
VASCO: Thalles, aos 20 minutos do primeiro tempo e Wagner, aos 45 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Wilson, Léo(Anderson), Márcio, Werley e William Matheus; Jonas(Tomas Bastos), Matheus Galdezani e Tiago Real; Henrique Almeida, Kleber e Rildo(Neto Berola)
Técnico: Pachequinho

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Mateus Vital(Eder Luis), Yago Pikachu e Nenê(Wagner); Thalles(Rafael Marques)
Técnico: Milton Mendes

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply