#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Leco: "A diretoria não tem nenhuma responsabilidade. Deu as condições"

O Presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, concedeu entrevista coletiva na tarde desta Terça-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Em breves palavras do mandatário abrimos aspas:

"Parcela de responsabilidade da diretoria no fracasso do trabalho de Rogério Ceni:

A diretoria não tem nenhuma responsabilidade direta. A diretoria teve a coragem de contratá-lo, sendo uma figura desconhecida e novata no tema direção técnica. A diretoria confiou no seu trabalho e deu todas as condições de realizá-lo. Isso é inegável. A diretoria acabou concluindo que uma trajetória descendente para a história dele e do clube merecia ser feito algo. Preferimos agir

Pagamento da multa rescisória de R$ 5 milhões prevista no contrato de Rogério:

Em relação a multa, será algo de âmbito interno. O São Paulo cumprirá à risca tudo que estiver determinado. Serão feitos ajustes com ele. O Rogério esteve aqui hoje. O relacionamento com ele não será interrompido. As portas não estarão fechadas.

Leco também foi perguntado sobre a saída do auxiliar inglês Michael Beale:

Surpreendeu até o Rogério. Tenho ele na cota de frustração por não ter conseguido resultado num projeto que eles abraçaram. Tivemos ótimo trabalho na Florida Cup, a sensação de que ali estava sendo projetado um trabalho vitorioso. Aí tem a inadaptação da mulher, dos filhos. Surpreendeu, sem dúvida. Não tinha nenhum problema com eles.

Acerto com Dorival Júnior

Houve uma manifestação recíproca de interesse, mas é um processo que não se resolve não estalar de dedos. Não há nada conclusivo. Esperamos resolver isso nos próximos dias, com ele ou com outro porque outras possibilidades existem.
Porque se trata de um treinador competente, de reconhecida seriedade, essas são as referências que temos. Certamente é qualificado para treinar uma equipe como o São Paulo. Ele o fez de forma vitoriosa quando esteve no Santos e em outras equipes do futebol brasileiro."

Na reapresentação do Tricolor, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, Ceni se despediu de jogadores e funcionários. O auxiliar Pintado comandou a atividade no campo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply