#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Léo Príncipe deve ser titular contra a Ponte-Preta e Léo Jabá se despede

O Corinthians que deve iniciar o duelo diante da Ponte Preta será: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô.  A confirmação deve acontecer na entrevista coletiva de Fábio Carille na sexta-feira. Fagner, que cumprirá suspensão automática diante da Ponte Preta, deve ter o seu posto ocupado por Léo Príncipe, que após sofrer um estiramento muscular no bíceps femural da coxa esquerda no segundo duelo com Universidad de Chile, ainda na primeira fase da Copa Sul-Americana, voltou a ser relacionado contra o Botafogo, no último domingo. Ángel Romero é nome certo entre os onze titulares, já que o paraguaio cumpriu suspensão contra o Botafogo, enquanto Clayson foi utilizado em seu lugar.
Após ser anunciado oficialmente no FC Akhmat Grozny, o atacante Léo Jabá usou suas redes sociais para se despedir do Corinthians. O jovem atuou em 20 jogos e marcou apenas um gol no clube. O atacante assinou por cinco temporadas com o clube, que disputa a primeira divisão na Rússia. O negócio renderá cerca de R$ 4,1 milhões para o Corinthians, além da permanência de 20% dos direitos econômicos de Jabá. Abre Aspas:
"Agradeço à torcida corintiana por todo o carinho que sempre tiveram comigo seja nas redes sociais ou até mesmo pessoalmente. Podem ter certeza que serei mais um na torcida pelo sucesso desse clube. No entanto, é chegado o momento de um novo desafio na minha carreira: atuar na Europa".

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply