#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Levir Culpi define se contará com reforços para 'decisão' contra o Flamengo

Gustavo Henrique, Ricardo Oliveira, Zeca e Victor Ferraz podem reforçar o Santos já nesta quarta-feira, na ‘decisão’ contra o Flamengo, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Levir Culpi então comandará treinos mais intensos com os quatro atletas, afim de verificar se eles já estão preparados para um jogo que exigirá um maior preparo físico. Gustavo Henrique e Ricardo Oliveira estão com chances maiores de retornarem diante do Fla, pois vêm treinando com bola seguidamente desde semana passada. Já Zeca e Victor Ferraz não participaram da atividade na última sexta-feira.
Muita coisa mudou no Santos após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, em 28 de junho, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, o time treinado por Levir Culpi não perdeu mais, contabilizando dois empates e cinco vitórias. O retrospecto positivo anima o Peixe para o duelo de volta contra os cariocas, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O Santos revigorou a sua confiança e, apesar da dificuldade da missão, acredita numa virada sobre o Flamengo, contra o qual precisa reverter uma desvantagem de 2 a 0 para avançar às semifinais da Copa do Brasil.
“É claro que sim”, disse Levir Culpi ao ser questionado se o triunfo por 3 a 0 sobre o Bahia elevaria o moral do grupo santista para o confronto desta quarta. “Às vezes uma vitória transforma completamente o ambiente do clube. Temos que aproveitar essa situação”, bradou o treinador.
Após encarar o Flamengo, o Santos terá outra decisão pela frente: o confronto direto com o Grêmio, domingo, dia 30, pela 17ª rodada do Brasileirão. Levir indicou que pode priorizar uma das duas partidas. “Depende muito. Essa da quarta precisamos reverter uma situação, temos mais 90 minutos, vamos tentar ir pra cima dos caras. Mas vamos ter problemas na parte física, então é importante os jogadores estarem preparados para entrar e fazer três substituições”, sinalizou.

Foto: Ivan Sartori/ Santos FC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply