#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Lucas Lima e Copete voltam, mas Vanderlei é dúvida para enfrentar o Vasco

Atlético-PR, na Libertadores, São Paulo e Atlético-MG, pelo Brasileirão. As três vitórias seguidas vem embalando o Santos na temporada. Agora o adversário será o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do torneio nacional. O provável time do Peixe contra o Vasco será formado por: Vanderlei (Vladimir), Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke.
Lucas Lima e Copete, que levaram o terceiro amarelo diante do São Paulo e cumpriram suspensão contra o Galo, estão garantidos no time comandado por Levir Culpi. Já Victor Ferraz, que não viajou para Belo Horizonte por conta de dores no joelho esquerdo, deve retornar ao time. O lateral-direito passou por exames após o clássico do último domingo e não teve lesões estruturais de maior gravidade constatadas. Com isso, ele deve entrar na vaga de Daniel Guedes, autor do gol da vitória santistas no estádio Independência.
O goleiro Vanderlei é motivo de preocupação para Levir, com dores na região do glúteo e hematomas na perna direita. O arqueiro passará por exames nesta quinta-feira para saber se teve alguma lesão mais grave. Renato, com estiramento na coxa direita, só deve voltar no início de agosto. Zeca, Cleber, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Ricardo Oliveira estão recuperando a condição física no CT Rei Pelé e seguem fora.
Levir Culpi completou exatamente um mês no comando do Santos na última quarta-feira. E para ele abrimos aspas:
“Ainda é cedo. Tenho dificuldade até para saber nome de jogador. Uma porque sou desligado. Mas estamos trabalhando em cima de vídeo ainda, bola parada. O ambiente é saudável, me sinto confortável. Quando você se sente bem, a probabilidade é de produzir. O Bruno Henrique é um jogador diferente. Muito veloz, bom na bola área, trabalha bem com as duas pernas, agudo, agressivo. Isso que queremos. Participa também do sistema defensivo. Pode ser um dos melhores pontas do futebol brasileiro."

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply