#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Marcinho: "O duelo com a Chapecoense é uma decisão, uma final para a gente"

O atacante Marcinho, autor de um dos gols do São Paulo no empate com o Atlético Goianiense em 2 a 2 no Morumbi pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, falou em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CCT da Barra Funda. Abre Aspas:

O título do Campeonato Brasileiro e a fuga da zona de rebaixamento

“Difícil. O líder tem 35 pontos, são 23 de diferença. Para isso acontecer é muito difícil, acho que nunca aconteceu antes. Temos que pensar no próximo jogo, para sairmos dessa situação difícil. Não tem que pensar em título, mas sim no próximo jogo"

0 duelo com a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá

“É uma decisão, uma final para a gente. Temos que encarar todos os jogos assim. Ganhando, saímos da zona de rebaixamento. Saindo, ficamos mais tranquilos. Temos que pensar só na vitória para tirar a equipe dessa situação”

A pressão pelos lados do Morumbi é maior do que os adversários da parte de baixo da tabela

“A pressão maior é sempre para o time grande, ainda mais na nossa situação. Mas também não pode tirar o peso deles. Temos que pensar na vitória independentemente do time que seja, para resolver essa situação o mais rápido possível”

Merece voltar ao time titular?

“Essa é uma pergunta que eu não posso responder. Estou sempre trabalhando, sempre aí para ajudar, mas quem vai tomar a decisão é o professor Dorival”

Foto: Fernando Dantas

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply