#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Michael Beale: "O projeto era muito empolgante, mas com o tempo mudou"

O ex-auxiliar de Rogério Ceni, Michael Beale deve assinar a rescisão com o São Paulo ainda nesta semana. Depois, viajará para a Inglaterra para resolver questões particulares e retornará ao Brasil na semana seguinte. Ele deu declarações em entrevista ao podcast britânico My Personal Football Coach, que reproduzimos abrindo aspas:
"Acabei de entrar no meu sétimo mês aqui e o projeto mudou desde que deixei o Liverpool. O projeto era muito empolgante, algo no qual eu realmente acreditava. Mas, com o tempo, e por diversos motivos, ele mudou. Talvez estivesse indo numa direção na qual eu não acreditava 100%. É um clube fantástico, mas você tem de acreditar num projeto, e minha energia e foco estavam diminuindo. Eu quis ser honesto com todo mundo e não quis ficar por ficar num emprego que já não me satisfazia. Mas não houve nenhum tipo de animosidade.
Não estou fugindo. Tenho uma ou duas oportunidades para discutir termos de talvez ficar aqui. Não tenho pressa para sair do Brasil. Quero me despedir das pessoas e do clube da maneira correta. Eu tive uma experiência fantástica aqui no Brasil. Vir, aprender uma segunda língua, outra cultura, ser parte do maior clubes do país e trabalhar com estes jogadores é algo que eu guardarei com muito orgulho".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply