#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Morre torcedor ferido pós clássico Palmeiras fecha treinamento no CT

Após a derrota por 2 a 0 diante do Corinthians, os jogadores do Palmeiras evitaram as entrevistas na zona mista do Palestra Itália e o clube decidiu fechar o treino de quinta. O Palmeiras não perdia com o mando de campo desde 24 de julho de 2016, data do tropeço por 1 a 0 contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A partir de então, foram 31 jogos de invencibilidade (23 vitórias e oito empates), série encerrada diante do arquirrival.
Alguns jogadores concederam entrevistas para emissoras de rádio e televisão dentro do gramado, entre eles o zagueiro Edu Dracena, o atacante Willian e o goleiro Fernando Prass. O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e não hesitou ao assumir a culpa pela derrota diante do Corinthians. Já os atletas preferiram não conversar com a imprensa na zona mista, como fazem habitualmente. O Palmeiras treina na Academia de Futebol durante a tarde desta quinta-feira. Após a derrota diante do Corinthians, a assessoria de imprensa do clube informou que os trabalhos serão fechados à imprensa e não haverá entrevista coletiva. Às 11 horas (de Brasília) deste domingo, na tentativa de se reabilitar, o time alviverde encara o ameaçado Vitória, integrante da zona de rebaixamento, no Estádio Palestra Itália.
Torcedores de Palmeiras e Corinthians entraram em combate e, após ser esfaqueado durante a madrugada, Leandro de Paula Zanho, de 38 anos, torcedor do Palmeiras, não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira. Leandro e mais dois amigos palmeirenses iam embora da partida quando encontraram corintianos pelo caminho e a discussão começou. Na sequência, Leandro foi atingido por golpes de facão na região do abdômen e foi levado à Santa Casa pelos amigos, em estado grave. Após passar por processo cirúrgico, o paciente não resistiu e teve a morte confirmada pelo hospital.Segundo informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu depois do clássico, próximo à Rua Tupi e à Avenida General Olímpio da Silveira, abaixo do Minhocão. O caso foi registrado no 91º DP e até o momento dois suspeitos foram presos: Wellington Andrade, de 19 anos, e Anderson da Cruz Andrade, de 25.
Foto: Sérgio Barzaghi

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply