#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Nem Cruzeiro e sem Vitória: O empate sem gols entre a Raposa e o Rubro-Negro

O Cruzeiro ficou no empate, sem gols, com o Vitória, na noite deste domingo, no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O triunfo era importante para a Raposa porque o time mineiro ficaria melhor posicionado na tabela. Agora, o grupo de Mano Menezes está na nona colocação, com 23 pontos. O time baiano segue no Z4, com tentos. O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Vasco, no Rio de Janeiro. O Vitória recebe a Ponte Preta, na quarta, às 21h, no Barradão.
O Cruzeiro foi bastante superior na etapa inicial. O time de Mano Menezes tinha bastante criatividade e conseguia agredir chegando pelos lados e também no meio.
O Cruzeiro criou, pelo menos, quatro oportunidades para abrir o marcador: com Thiago Neves, com Sóbis, com Sassá e Diogo Barbosa. Mano Menezes teve que substituir dois atletas por contusões. O primeiro foi Elber. O atacante trombou no lateral-esquerdo do Vitória e não teve mais condições de seguir jogando. Rafinha foi chamado para a vaga. Na zaga, Manoel voltou a sentir a contusão no pé esquerdo e deixou o gramado para a entrada de Murilo. Quando o primeiro tempo estava próximo do fim, o Vitória chegou com bastante perigo e quase complicou a vida do Cruzeiro. Fábio foi importante e fez a defesa.
No segundo tempo, o Vitória voltou bem e conseguia trocar passes e chegava com mais facilidade contra a meta de Fábio. A inspiração inicial do Cruzeiro ficou nos vestiários e a Raposa tinha problemas em campo. A melhor chance celeste foi aos 28 minutos. O Cruzeiro cresceu de produção e passou a ter mais chances. Diogo Barbosa foi a linha de fundo e cruzou para Thiago Neves. A finalização foi em cima do goleiro. Thiago Neves ainda perdeu nova chance, na cara do gol, mas parou na boa defesa de Fernando Miguel.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 0 x 0 VITÓRIA

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de julho de 2017, Domingo
Horário: 19h (Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Cartões: Uillian Correia (Vitória); Ariel Cabral, Sassá (Cruzeiro)

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Manoel (Murilo), Diogo Barbosa, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Elber (Rafinha), Rafael Sóbis e Sassá.
Técnico: Mano Menezes.

VITÓRIA: Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace Reis, Juninho, Ramon, Uillian Correia, Carlos Eduardo, Yago (Patric), David, Tréllez.
Técnico: Vagner Mancini.

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply