#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Novo lateral, Nilmar apenas em Setembro e vazamento de imagens do 3° uniforme

Orinho, de 22 anos, que veio da base e estava no time B do Santos, foi promovido a ser o novo lateral-esquerdo no elenco principal. O jovem entrará na vaga de Matheus Ribeiro, que não empolgou a comissão técnica e já foi liberado para procurar outro clube. Contratado no final do ano passado após se destacar no Atlético-GO, o lateral ambidestro acabou sendo cortado da Libertadores e treina separadamente no CT Rei Pelé. Sem espaço, a tendência é que Matheus seja emprestado ao Amiens SC, da França. Assim, Levir Culpi terá à disposição para a lateral esquerda, o Zeca, Caju e Orinho, além de Jean Mota, meia improvisado na posição.
Aprovado em exames médicos, o atacante Nilmar aceitou a proposta do Santos e assinará contrato com o clube nesta sexta-feira. Porém, o técnico Levir Cupi só deve contar com o futebol do ataque em setembro, pois a idéia do departamento médico é não pular etapas e entregar o atacante 100% para a comissão técnica. Nilmar assinará contrato de um ano e meio com o Santos nesta sexta-feira, ganhando R$ 200 mil por mês, mais bônus por produtividade. Aos 32 anos, o atleta não disputa um jogo oficial há mais de um ano e ficará dois meses em uma espécie de ‘intertemporada’, apenas aprimorando a parte física no CT Rei Pelé. Caso o Santos passe pelo Atlético-PR, no próximo dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, Nilmar deve estar à disposição de Levir para as quartas de final da Libertadores, que começam apenas a partir de 12 de setembro.
O Conselho Deliberativo do Santos aprovou, na noite desta quinta-feira, o terceiro uniforme da equipe. A camisa deve ser lançada oficialmente pelo Peixe em setembro. Mesmo com a proibição da imprensa no local e a ordem para que os conselheiros não tirasses fotos, a imagem do ‘novo manto’ acabou vazando nas redes sociais através da página Santos Mil Grau, no Facebook. O uniforme é bem diferente do tradicional e tem uma estampa camuflada nas cores cinza e preta.

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply