#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » O assunto do dia no Palmeiras foi o apoio de Cuca, em coletiva, ao lateral Egídio

Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, com Egídio na condição de titular no Estádio Palestra Itália, o Palmeiras enfrenta o Avaí, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca pretende escalar um time alternativo, parecido com o que venceu o Sport na Arena Pernambuco. O lateral esquerdo Egídio tem com o apoio do técnico Cuca. Mesmo com as críticas após a recente eliminação diante do Cruzeiro na Copa do Brasil, o treinador palmeirense planeja manter a aposta no ala canhoto. Egídio desperdiçou um contra-ataque promissor e, pouco depois, o time mineiro marcou o gol da classificação às semifinais da Copa do Brasil.
“Estão todos bravos com ele, mas vai jogar e vai jogar bem. Tem que que jogar bem. Para isso, preciso que o torcedor não vaie o Egídio. Pode vaiar no fim do jogo, se não jogar bem. Podem me criticar também. Mas incentivem o Egídio, deem uma chance de recuperação. Se tirar a confiança de todos, nunca vou ter um time”.
No final da partida disputada no Mineirão, Egídio trocou de camisa com o cruzeirense Thiago Neves, o que irritou ainda mais os palmeirenses.
“Todo mundo está puto com o Egídio e eu também. Porque ele foi trocar de camisa depois de perder o jogo. Mas isso não é por maldade. Ele é uma pessoa de boa índole. Cada um reage de um jeito. Agora, ele está sentido, talvez até mais do que eu. Ah, mas o Egídio deu a cavadinha… Foi irresponsável naquela bola, mas foi mal no jogo? Não é o melhor lateral esquerdo que temos com o Zé Roberto e o Juninho lesionados e o Michel Bastos ainda em adaptação na função?”.

Foto: Djalma Vassão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply