#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » O Fred te pegou Cruzeiro: Artilheiro marca duas vezes e Galo vence Raposa no Horto

O Atlético-MG conseguiu um triunfo sobre o Cruzeiro na tarde deste domingo, no Independência, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado coloca o Galo no G-6, rodadas após estar na zona de rebaixamento, com 16 pontos conquistados. O Cruzeiro, por sua vez, foi ultrapassado pelo Atlético, ficou na 13ª posição, com 14 tentos. O Galo volta a campo na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores, contra o Jorge Wilstermann. Pelo Campeonato Brasileiro o time alvinegro enfrenta o Botafogo, no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Já os celestes esperam o Palmeiras, no Mineirão, no mesmo dia e horário.
O Galo teve seu primeiro problema logo aos quatro minutos de jogo. O zagueiro Leonardo Silva deixou o gramado logo no começo do jogo reclamando de dores na coxa direita. No minuto seguinte o Cruzeiro abriu o placar. Em jogada em velocidade, no contra-ataque pela esquerda da Raposa, Thiago Neves recebeu na área e empurrou para o fundo das redes. Alguns minutos após fazer o gol, o Cruzeiro chegou com bastante perigo e Caicedo, por pouco, não ampliou o placar. Aos 30 minutos o Galo passou a entrar no jogo. A transição passou a funcionar, os atletas passaram a conseguir avançar nas linhas e os três da frente não ficaram tão sozinhos. Isso fez com que o Atlético conseguisse criar, pelo menos, três chances reais de gol, mas o Cruzeiro atuava bem ainda. Em uma jogada na área celeste, Elias chutou e a bola pegou na mão de Diogo Barbosa. O pênalti não marcado pelo árbitro irritou os atleticanos. Robinho e Rafael Sóbis se desentenderam e o árbitro precisou entrar na situação para evitar maiores transtornos. Thiago Neves, sem a bola, deu um cabeçada no volante Roger Bernardo. O jogo seguiu, e o meia Robinho do Cruzeiro também levou uma entrada dura. Aos 47, Cazares bateu falta com perfeição e colocou no ângulo do goleiro Fábio, arqueiro que ficou imóvel na jogada. Dois minutos depois, Alex Silva recebeu na linha de fundo, cruzou e Fred só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
No início do segundo tempo, Cazares cobrou falta, pelo lado do campo, e levou muito perigo a Fábio. A partida se mostrou mais calma na etapa final. O Cruzeiro tentava buscar o ataque, mas não conseguia furar o bloqueio atleticano, muito bem armado por Roger Machado e Yago. Já o Galo conseguia dar velocidade na saída de bola, comandado sempre por Cazares, que logo fez a diferença. O camisa 10 fez boa jogada pela direita, cruzou a bola e encontrou Fred na área, sozinho, para colocou no fundo das redes. Nem o apagão de energia ao final da segunda etapa mudou a semana iluminada do Galo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 3 X 1 CRUZEIRO

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 2 de julho de 2017 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS – FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Gols: Thiago Neves, aos 5 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro); Cazares, aos 47 minutos do primeiro tempo, Fred, aos 49 minutos do primeiro tempo e aos 35 minutos do segundo tempo (Atlético).
Cartões: Robinho, Fábio Santos, Roger Bernardo, Marlone (Atlético); Rafael Sóbis, Ariel Cabral, Ramon Ábila, Caicedo (Cruzeiro)

ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Léo Silva (Bremer), Gabriel, Fábio Santos; Elias, Yago (Adilson), Roger Bernard, Cazares, Robinho; Fred (Rafael Moura)
Técnico: Roger Machado

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Caicedo, Leo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho (Elber) e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis (Ramon Ábila).
Técnico: Mano Menezes.

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply