#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » O mistério na escalação do Palmeiras para enfrentar o Sport

Uma possível formação alviverde para o confronto deste domingo, 23, contra o Sport deve contar com: Jailson; Mayke, Yerry Mina, Luan (Edu Dracena) e Juninho (Egídio); Thiago Santos (Zé Roberto) e Bruno Henrique; Keno, Raphael Veiga e Erik; Deyverson (Borja). Mas a escalação do Palmeiras é um mistério. O clube fechou o treinamento desta semana e, em entrevista coletiva, Cuca se recusou a divulgar a formação.
"Não vou divulgar para vocês agora. A gente está avaliando todas as situações individualmente, porque é muito desgastante para o jogador ter disputado 40 partidas até a metade de julho. Perdemos o William machucado, foi a 41ª partida que ele jogou. Perdemos outros por cartão. Estamos com o elenco todo aqui para escalar a equipe mais forte que pudermos para jogar com o Sport, um time que disputamos diretamente na tabela”, afirmou o comandante.
Após nove cartões amarelos recebidos pelo Alviverde no confronto com o Flamengo, Michel Bastos, Tchê Tchê, Dudu e Miguel Borja estão suspensos, e o atacante Willian ainda teve uma lesão na coxa que o deixará afastado de quatro a seis semanas colaboram para a estréia de Deyverson fazer sua estreia pelo Palmeiras.
“Deyverson precisa rodagem. Então, automaticamente vai jogar uma parte do jogo. Vamos analisar que parte ele vai jogar. No meio de semana, ele não vai poder atuar, então vamos ver a melhor parte. Ele precisaria de um tempo maior, não é o ideal. Ele estava de férias, mas é necessário que ele participe de uma parte”, afirmou Cuca, enigmático sobre a titularidade do atleta no grupo que encara o Sport neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco.
“Não é só testar para o mata-mata. Você trabalha com um elenco e precisa usar a força desse grupo. Você não pode sobrecarregar um jogador, às vezes é melhor colocar um jogador descansado. Precisamos fazer essa avaliação. Tem jogadores que não estão registrados na Copa do Brasil. Vamos usar a força do nosso plantel, que eu confio muito”, finalizou.

Foto: Cesar Greco/Divulgação

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply