#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » "O Palmeiras é o time da virada": Dudu marca duas vezes na goleada do Verdão

O Palmeiras virou e goleou o Vitória por 4 a 2 na manhã deste domingo, no Estádio Palestra Itália. Modificado, o Verdão teve Dudu, autor de dois gols, como principal destaque. Cuca deixou de lado o 4-2-3-1 e optou pelo 4-2-2-2, com Róger Guedes posicionado ao lado de Willian, e Dudu na mesma linha de Guerra no meio-campo, dois para cada lado.
Aos sete, Felipe Melo errou passe no meio, e Uillian Correia arriscou da intermediária e acertou um lindo chute, que ainda tocou na trave antes de entrar.
Após levar o gol,  a torcida subiu o tom de que " O Palmeiras é o time da virada”. E foi. Yerry Mina se disse puxado por Wallace na área, e o árbitro Bruno Arleu de Raújo anotou o pênalti. Na cobrança, Róger Guedes mostrou calma, bateu com categoria deslocando o goleiro e não desperdiçou. Aos 45 minutos, Dudu chutou em cima de Patric e a bola sobrou para Guerra, que invadiu a área e deixou para o camisa 7 estufar as redes e decretar a virada.
No segundo tempo, a partida ficou mais aberta e as duas equipes passaram a desperdiçar oportunidades de gol. Dudu puxou contra-ataque pela direita e cruzou rasteiro na área. Róger Guedes não conseguiu finalizar e a bola sobrou para Willian, que dominou e mandou na trave. Na volta, o lateral Mayke estufou as redes e fez explodir de alegria o Palestra Itália.
Aos 41 jogados, Dudu decretou a goleada. Yerry Mina arrancou pela direita e tocou para Michel Bastos, que girou sobre a marcação e cruzou na área, onde o camisa 7 desviou de primeira para mandar no canto direito de Fernando Miguel e marcar seu segundo tento na partida. O Vitória ainda diminuiu a vantagem. David deu lindo chapéu em Egídio, invadiu a área e rolou para André Lima na direita. Dentro da área, o centroavante devolveu para David, que bateu de primeira e anotou o segundo, mas insuficiente gol na partida.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 4 X 2 VITÓRIA

Data: 16 de julho de 2017, domingo
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente: Luiz Claudio Regazone e Eduardo de Souza Couto
Público: 36.263 torcedores
Renda: R$ 2.712.846,15

Cartões amarelos: Edu Dracena e Gabriel Furtado (PALMEIRAS); Cleiton Xavier e Wallace (VITÓRIA)

GOLS:
PALMEIRAS: Róger Guedes, aos 36, e Dudu, aos 45 minutos da etapa inicial; Mayke, aos 25, e Dudu aos 31 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Uilllian Correia, aos nove minutos do primeiro tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo (Zé Roberto) e Tchê Tchê; Guerra (Michel Bastos) e Dudu (Miguel Borja); Róger Guedes e Willian
Técnico: Cuca

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric (Leandro Salino), Alan Costa, Wallace e Geferson; Renê Santos, Yago (David) e Uillian Correia; Cleiton Xavier; Neilton (Jhemerson) e André Lima
Técnico: Alexandre Gallo

 Foto: Sergio Barzaghi

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply