#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » O Sol brilha para Lucca: Com dois gols do atacante, Ponte vence e está nas Oitavas

A Ponte Preta está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a Macaca venceu o Sol de América no Paraguai por 3 a 1 e garantiu a classificação na 2ª fase do torneio sul-americano. Em Campinas, a equipe alvinegra já havia vencido por 1 a 0. Lucca marcou duas vezes e chegou a 20 tentos na temporada, e o goleiro Aranha pegou várias finalizações adversárias e ainda defendeu um pênalti.
Aos oito minutos, Jadson abriu na direita para Sheik, que cruzou. Élton chegou batendo, mas foi travado pela marcação, e a bola sobrou para Jadson, que não desperdiçou e balançou as redes para o time brasileiro. Aos 11 minutos, o Sol de América avançou em lance com diversos erros da zaga alvinegra, que permitiu que a bola sobrasse para Javier Toledo, e o paraguaio empatou. No minuto final do primeiro tempo, aos 46 minutos, Elton achou Lucca livre na entrada da área, e o atacante bateu firme de perna direita, no cantinho esquerdo, sem chances para o goleiro Silva.
Na segunda etapa, Lucca anotou seu segundo gol aos oito minutos. Sheik disputou bola dentro da área e Arrechea tocou com a mão na bola. Na cobrança, o matador da Macaca deslocou o goleiro e mandou para as redes. Com 16 jogados, Rojas sofreu falta de Nino Paraíba dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Giménez bateu no meio do gol e Aranha pegou com os pés. No rebote, o goleiro ainda defendeu o chute de Rojas. O sonho do título vai renascendo para a Macaca a cada fase ultrapassada.

FICHA TÉCNICA

SOL DE AMÉRICA-PAR 1 x 3 PONTE PRETA

Local: Luis Alfonso Giagni, em Assunção (PAR)
Data: 26 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Lamouroux (Colômbia)
Assistentes: Eduardo Diaz (Colômbia) e Dionísio Ruiz (Colômbia)
Público: 9.146 pessoas

Cartões amarelos: Richard Franco, Gustavo Velásquez, Marcos Duré e Tomás Rojas (SOL); Marllon (PONTE)

GOLS:

SOL DE AMÉRICA: Javier Toledo, aos 11 minutos do primeiro tempo
PONTE PRETA: Jadson, aos oito minutos da primeira etapa; Lucca, aos 46 do primeiro, e oito do segundo tempo

SOL DE AMÉRICA-PAR: Agustín Silva; Gustavo Velázquez, Nicolás Arrechea, Mareco e Olmedo (Nico Martínez); Tomás Rojas, Richard Franco (Marcos Duré) e Aldo Vera; Martin Giménez, Javier Toledo e Villagra (Vigo)
Técnico: Fernando Ortíz

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Jeferson; Elton, Naldo e Jadson (Claudinho); Renato Cajá (Wendel); Sheik (Yuri) e Lucca.
Técnico: Gilson Kleina

 Foto: AFP/NORBERTO DUARTE

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply