#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » O treinamento desta Sexta-feira no São Paulo e a volta de Centurion ao Boca Jrs

Com 15 pontos ganhos em 15 rodadas, o São Paulo é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro. Para o duelo com o vice-líder Grêmio, Dorival Júnior terá mais dois dias de treinos, que serão fechados à imprensa. A partida acontece nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi e o Tricolor  deu sequência nesta sexta-feira na preparação para a partida.
O técnico Dorival Júnior preferiu fazer ajustes defensivos e ofensivos no CCT da Barra Funda a comandar o tradicional treino tático. Após um intenso aquecimento, com bastante participação verbal do treinador, os atletas aprimoraram finalizações. Na atividade, Dorival cobrou rápidas trocas de passes e aproximação entre meias, laterais e atacantes. Após a triangulação, a bola tinha de ser cruzada na área para esses últimos chutarem de primeira.
Recuperado de lesão no púbis, Maicosuel participou normalmente da atividade. Foi o segundo dia seguido em que o meia-atacante treinou junto aos companheiros. A previsão, contudo, é que ele esteja apto fisicamente a jogar em duas semanas. Wesley, que negocia sua saída do clube, também trabalhou nesta sexta. Já Wellington Nem ficou nas dependências internas em tratamento de um trauma no ombro direito. Paralelamente, na outra metade do campo, os zagueiros realizaram um treino defensivo, em que se posicionavam dentro da área para afastar as bolas cruzadas. Depois, Dorival reuniu o grupo para uma atividade de ataque contra defesa. A cada cruzamento bem feito ou finalização certeira, Dorival elogiava os atletas.
A novela envolvendo Ricardo Centurión está muito próxima de seu desfecho. Após o São Paulo ter deixado encaminhada a negociação com o Genoa, da Itália, o Boca Juniors topou igualar a oferta do clube europeu pelo jogador, que prefere atuar em seu time do coração.
O atleta, que já estava na Itália para a realização de exames médicos, retorna agora à Argentina para finalizar o negócio com o Boca, que pagará 4,2 milhões de dólares (cerca de R$ 13,1 milhões) ao Tricolor. Dono de 70% do passe do atleta, o clube paulista ainda ficará com 10% de uma futura negociação.

Foto: Djalma Vassao

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply